Batman Arkham Asylum 2 é oficializado!

O anúncio rolou neste fim de semana, durante a VGA, o oscar dos videogames. Eu não assisti a VGA alias, apenas vi os premiados na internet. O canal Animax anunciou algumas semanas atrás que pretende exibir a premiação por aqui no dia 17 de Janeiro. Vou esperar pra ver.

Enfim, Batman Arkham Asylum 2 existe e ganhou seu primeiro teaser. Não se tem muitos detalhes ainda sobre enredo, lançamento e plataformas. Presume-se que o jogo saia para as mesmas plataformas que saiu o primeiro, Playstation 3, Xbox 360 e PC. O trailer trás gráficos basicamente iguais ao primeiro jogo, por isso, óbviamente, deve chegar para as mesmas plataformas. Quanto ao lançamento, não é mencionado que chegue em 2010, mas não não duvido que chegue em 2010 ou no começo de 2011 no máximo, tendo em vista o sucesso do primeiro.

Quanto a história, o teaser dá pequenas dicas. A premissa “Arkham has Moved” que é mencionado ao fim dele, meio que insinua que parte de Gotham City será isolada, deixando os vilões e detentos se virarem por conta própria nessa “Terra de Ninguém”. Coloquei estas aspas porque nas HQs existe um arco chamado Terra de Ninguém, publicado lá no fim da década de 90, onde Gotham é isolada do restante dos Estados Unidos devido ao Terremoto, deixando a cidade no caos. Talvez para manter o nome “Arkham Asylum” não tenham usado exatamente esse arco, mas o trailer deixa basicamente esta idéia, de uma Gotham City (ou parte dela) isolada do resto do mundo, deixando os vilões fazerem o que quiserem.

Além do Coringa, é possível ver no trailer o clube do Pinguim, que também existe nas HQs e um cartaz onde o Duas Caras imita a famosa pose do Tio Sam. O site oficial também mostra o tal cartaz com o Duas Caras, dando a idéia talvez de que o vilão tenha um papel importante no segundo game, apesar da estrela principal ainda ser o Coringa.

Fiquem ligados, porque esta semana deve sair mais informações sobre o game!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Amém!!!!!!!!!! Com certeza foi um dos melhores jogos de 2009, tinha que ter uma continuação. Só espero que seja o primor de qualidade que esse jogo possui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.