Bryan Singer confirma que vai dirigir X-Men Origins: First Class

xmen-first-class-500x343

Noite de estréia de Avatar em Los Angeles, uma multidão estava em volta do criativo “tapete azul” (sacaram?) feito especialmente para James Cameron desfilar sua majestade (já que ele se considera o Rei do Mundo, lembram?).

A imprensa em massa no local se espremia e disputava cada centímetro que podia em busca de um melhor àngulo para as lentes das mais variadas câmeras. Uma dessas equipes era da MySpace, cuja repórter se animou quando viu uma das muitas figuras ilustres que chegavam, e conseguiu uma boa posição para entrevistar o diretor Bryan Singer, que fora convidado pelo próprio Cameron para conferir suas ousadas criaturas azuis.

A repórter depois de alguns momentos pergunta então para Singer quais serão seus próximos trabalhos, e o diretor responde de maneira incisiva: “Eu estou me preparando para dirigir um filme para a Warner Bros. chamado Jack the Giant Killer e ontem mesmo assinei contrato para fazer X-Men Origins: First Class, o que pode ser legal. Estou empolgando”.

A notícia agradou bastante os fãs dos mutantes, muito embora o boato filme ter a direção de Singer sempre tenha existido. Depois do “fracasso” que obteve ao tentar fazer Superman decolar novamente nos cinemas, Singer deve agarrar com garras e telecinese essa chance de voltar ao topo!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.