Surpreendentes X-Men: arco de histórias premiado agora em motion comics

9376header_new_main1820974

Escrito por Joss Whedon e com a arte soberba de John Cassaday, Surpreendentes X-Men (Astonishing X-Men) é um dos melhores arcos de histórias dos filhos do átomo dos últimos anos, reverenciado pela crítica e pelo público.

E na sequência do estrondoso sucesso dos dois motions comics da Mulher-Aranha já lançados, somos surpreendidos pelo  surpreendente motion comic de Surpreendentes X-Men!

Recomendo muito essa série, que possui tramas bem diferentes e bem resolvidas, além de serem totalmente acesssíveis até mesmo para quem não acompanha as histórias mensais dos pupilos do Professor Xavier. Na trama, o Ciclope é levado ao seu limite, mostrando o motivo de Xavier confiar a le o futuro dos X-Men. Kitty Pryde e o retorno de um gigante. Temos uma batalha fenomenal entre o Fera e Wolverine. Sem contar o prazer de ver a Rainha Branca destilar todo seu charme e veneno…

Mas espere que o post ainda não acabou. Mais dois vídeos após o “continue”:

A seguir, veja o trailer promocional que saiu na época da publicação de Surpreendentes X-Men:

Aliás, se você curte motion comics, que tal produzir uma história sua para a Marvel? Veja o vídeo abaixo e saiba mais como participar! Queremos ver os leitores do Portallos mostrando seus trabalhos!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.