Conversa de Mangá: Naruto 476 – Sasuke vs Danzou

Naruto: Capítulo 476 foi disponibilizado dia 18 de Dezembro: “Sasuke vs Danzou”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 476 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 476

Sasuke vs Danzou

Caraca! Kishimoto querendo enfartar o Naruto! Putz! Tudo bem, é um recurso válido para ver a importância na qual o protagonista vê toda a situação na qual foi jogada nas suas costas. Naruto está completamente encurralado. Madara, Sasuke, amizade, o mundo shinobi, Jiraya… é um turbilhão de problemas para resolver. Eu particularmente ficaria maluquinho com a situação, mas sei lá, acho que encontrar Sasuke resolve alguns dos problemas na qual envolvem por tabela outros problemas.

Se Sasuke cair, óbviamente Madara perde uma ferramente muito importante para seus planos, prova disso é que ele está ali, assistindo a luta do Sasuke contra Danzou, preparado caso seu marioneta não consiga vencer um braço recheado de sharingans. Senão, qual o motivo de ter salvo Sasuke na reunião dos Kages? Sasuke está virando o ponto central de todo a trama complexa do mangá. Se ele cair, tudo acaba.

A respeito da luta de Danzou contra Sasuke. Um pequeno deja vu, essa história de “caraca, ele matou mesmo”  e depois o cara tá ali atrás dele, é meio velha. Já perdi as contas quantas vezes isso aconteceu no mangá em lutas contra o sharingan. Mas não deixa de ser interessante o fato do Sasuke não conseguir “enxergar” isso. Parece que o braço do Danzou não é só de enfeite. Vamos ver se Kishimoto vai fazer um flashback explicando a história do vilão antes dele morrer (sim, ele vai morrer, não tenho dúvidas).

Agora é aguardar o capítulo da próxima semana…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.