Ninety-Nine Nights II já possui previsão de lançamento no Japão! [X360]

Olha só! Um dos exclusivos da Microsoft que ninguém está dando atenção já tem uma previsão de lançamento no Japão. A informação vem direto do site oficial do game: Primavera de 2010!

Mas a primevera japonesa não acontece na mesma época que a primavera deste lado do globo. Segundo o Wikipédia, por lá a primavera acontece entre os meses de Março a Maio. Então estamos pertinho de ver Ninety-Nine Nights II sendo lançado, por tabela, o game deve chegar por aqui no segundo semestre deste ano ainda.

O maior problema pela falta de interesse em N3 II talvez se dê ao fato do primeiro ter tido muitas falhas, mesmo sendo lançado em 2006 e no começo de geração, N3 poderia ter sido muito mais. E muito pouco do segundo game foi mostrado desde o seu anuncio. E o que foi mostrado não ainda me fez acreditar que será uma obra. No máximo vai ser divertidinho esmagar centenas de inimigos com meia dúzia de golpes. XD

Para quem não se lembra, segue o trailer de 2009:

Ainda não creio que inventaram um clone meia boca de Kratos… XD

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Esse jogo possui o mesmo molde de DW, só que o primeiro N3 era super difícil e chato pra carValho também. Vamos ver esse segundo melhora as falhas que o primeiro tinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.