Japão

JBC da semana

E trago novamente um resumo dos mangpas que a JBC vai lançar esta semana, destaque para a nova edição de Bastard!!.

Yu-Gi-Oh #37

Depois de muitas batalhas, as forças do faraó perseguiram Bakura até um templo embaixo da Vila de Kul Elna. Mas, quando o Bakura do antigo Egito foi derrotado, o Bakura dos dias atuais apareceu repentinamente, revelando a Yu-Gi-Oh a chocante verdade: ele não voltou no tempo.

O tal “mundo das memórias” nada mais era do que um jogo de RPG das trevas, baseado nas memórias do passado do faraó. Se Bakura vencer o jogo, a alma de Zorc Necrófades renascerá na era moderna! Akhenaden, então, evocou o Deus das Trevas, e somente seus amigos podem salvar Yu-Gi-Oh, explorando a tumba para encontrar o seu nome secreto.

Bastard!! #26

A terrível batalha entre Dark Schneider e Uriel continua. O confronto arquitetado pelo Regente Demoníaco Belzebu para o sucesso de Negatogênese está cada vez mais feroz, mas começa a dar indícios de que está próximo do fim. Só resta saber se para o bem ou para o mal.

Também nesse volume, Kazushi Hagiwara preparou uma história extra especial de “Virgin Tyrant”. Trata-se da terceira obra de sua carreira, e segundo ele mesmo descreve, tem um final do tipo “era assim que eu queria que tivesse terminado”.

Negima #41

Chegando ao terminal de portais que liga o mundo real ao mundo mágico, Negi e suas alunas são surpreendidos por um ataque inesperado. Um golpe acerta em cheio o ombro direito do professor mirim.

Após uma intensa batalha, os integrantes da equipe acabam sendo dispersos através de uma magia de teleporte forçada executada por Fate Averruncus. O Mundus Magicus possui apenas 1/3 da área total de nosso mundo, mesmo assim, será preciso muita determinação para que Negi consiga salvar todos os seus companheiros.

Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.