Capcom pega emprestado Marcus Fenix e Dominic Santiago para Lost Planet 2! (X360)

Outra novidade anunciada pela Capcom. Os personagens Marcus Fenix e Dominic Santiago de Gears of War, game exclusivo do Xbox 360 produzido pela Epic Games, estarão presentes em Lost Planet 2! Um trailer oficial da Capcom confirma a parceria com a Epic!

Rá! Que show! Não foi explicado direito como isso irá funcionar. Como o game é multiplataforma, presume-se que os personagens não estarão presentes no modo story, e que virão na forma de download através da live. Se depois será possível jogar no story com ambos ou se serão apenas selecionáveis nas partidas de multiplayer ainda não foi revelado.

Se vier por meio de download, espero que no mínimo seja gratuito. Não há motivos para cobrar um DLC assim. Isso deve servir mesmo para os jogadores que tem ambos os sistemas, optarem pelo X360, caso os mesmos sejam fãs da franquia Gears of War. Deve vir como um incentivo.

Alias para quem não sabe, Jun Takeuchi, designer de Lost Planet 2 é super fã de Gears of War. Tanto que os controles de Resident Evil 5 foram super influênciados pela série e algumas vezes a Capcom até chegou a dizer que eles eram um misto que chamavam de “Gears-like”.

Alias, muito bom a fusão de logos! Mais novidades em breve. Lost Planet 2 será oficialmente lançado no dia 18 de Maio! Para Playstation 3 e Xbox 360.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.