Jogando

Alan Wake ganha pequenos episódios Live Action! [X360]

Não é nada que vá mudar seu mundo, mas acho bacana quando os estúdios se esforçam para uma boa campanha de divulgação de seus games. Vídeos Live Action por exemplo, vem se tornando cada vez mais comuns para divulgar games nesta geração. A proposta, na minha opinião, é mostrar as pessoas que os games imitam a realidade e que muitas vezes dá até para deixarmos mais reais. Halo ODST por exemplo ano passado ganhou um trailer Live Action que chamou a atenção de toda a internet.

E Alan Wake vai entrar na onda, alias o game parece que combina perfeitamente com essa idéia. Serão produzidos 6 episódios, que serviram como prequel (ocorrem antes do game original) que serão disponibilizados na Live, sendo que o primeiro chega no próximo dia 27.  Um teaser já foi divulgado pela Microsoft:

Note que o vídeo menciona a estréia no dia 27, mas alguns sites andam informando que os dois primeiros episódios serão disponibilizados no domingo, dia 25. Independente de qual a data correta, o live-action já está próximo de sua estréia. Os outros episódios devem sair uma vez por semana, até o lançamento do game que, acontecerá dias 18 de Maio nos EUA. O live action conta com os atores Tom Noonan, do seriado Damages, e Cooper Huckabee, de  True Blood.

Alan Wake é um dos games mais aguardados desta geração, por muito tempo achei até que ele não chegaria a ser lançado de tanto que atrasou (Foi anunciado pela primeira vez em 2005). Agora se será um jogão ou não, só aguardando mesmo. Por tudo que já foi mostrado, parece realmente empolgante.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.