AssistindoSeriados

Comentários LOST S06E01-E02 : LA X

LOST voltou e do mesmo jeito frenético como começou a seis temporadas atrás, fantástico. Com certeza foi a melhor premiere de toda a série, o episódio duplo de inicio de temporada foi de fazer cair o queixo de tão bom. Veja os comentários clicando em Leia mais.

OBS: TEM SPOILER pra caramba, não botei nem imagem aqui pra não dar nenhum tipo de Spoiler, então caso você ainda não assistiu o episódio, não veja este post completo, pois vários fatos do episódio são revelados.


Com certeza foi a melhor premiere de toda a série, pois teve vários momentos épicos e abraçou por completo uma ficção muito boa (Sayid voltando dos mortos, água mágica, cinzas pra fugir do monstro e etc).

  • A cena inicial da realidade paralela é um ponto FANTÁSTICO do episódio, com o avião sobrevoando perfeitamente o pacifico e mostrando a ilha SUBMERSA! Foi muito bom também rever vários personagens, como Charlie, Boone, Claire(!!!) entre outros.
  • O episódio nos introduz a um novo tipo de narrativa, que não possui flashforward/back, mas sim mostra uma realidade alternativa, onde o avião não teria caido, com certeza uma hora da season finale as duas realidades irão se chocar e eu tenho a leve impressão que isso está sendo feito pra mostrar que independende do que acontecer, se a bomba fez o reset ou não, o destino final será EXATAMENTE o mesmo.
  • Uma salva de palmas para Terry O’Quinn também. O cara arrebentou interpretando o vilão! Nossa, realmente Locke se destaca. Temos certeza agora que o vilão e o monstro da fumaça são a mesma “entidade”.
  • Muito bonita a cena de despedida de Juliet e também o mistério envolvido ali, Milles “contatou” (ahaha, não sei palavra melhor) o mundos mortos e disse que Juliet queria dizer para Sawyer que “FUNCIONOU”. Funcionou o que? A bomba? O reset? Mas hein? Malditos mistérios de LOST. Sawyer me deu medo, nunca vi o personagem com um olhar tão frio e sanguinário antes
  • Finalmente vimos o templo, mais um mistério de Lost  e achei bom. Gostei da trama envolvendo ele, ainda mais os elementos – porque não dizer – mágicos, como a água do templo e a cena final mostrando Sayid se perguntando o que aconteceu depois de voltar a viver.

Dois episódios de tirar o fôlego de qualquer fã, nos fazendo pensar bastante. Lost tem pequenos detalhes e momentos que podem passar despercebidos mas que no final fazem uma grande diferença e é justamente nesse ponto que LOST se destaca, pois consegue juntar todos esses detalhes e fazer alcançar um clímax que nos deixa sem palavras para expressar como os produtores são grandiosos e gênios.

Enfim, um episódio fantastico que no final só me deixa pensar e dizer uma coisa: LOST É FODA.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.