19 segundos para segunda temporada de Helix!

Press Play

O vídeo é curto e não há muito mais informações a respeito, mas pra mim foi o suficiente para empolgar. Heliz na verdade foi uma ótima surpresa esse ano, sendo uma produção do canal americano SyFy envolvendo a temática de modificação genética, uma doença que lembrava uma variação zumbi (era mais para um parasita dominante) e conspiração farmacêutica, tudo isso no isolamento de um laboratório no ártico.

A primeira temporada tem apenas 13 episódios, fecha na boa a trama da temporada e vale a pena dar uma espiada quem ainda não teve a oportunidade. Só que não tem como pegar um episódio esporádico pra ver qualé da série, precisa mesmo pegar desde o início pois os episódios não trabalham em tramas individuais, e sim numa única grande narrativa. Alias, cheguei a escrever aqui no blog sobre o episódio piloto de Helix na coluna dedicada a exatamente isso!

O teaser da segunda temporada pode ter apenas 19 segundos, mas dá o ar da nova temporada, agora num clima tropical e complicações para a equipe do Dr. Alan Farragut, resta saber se a doença da temporada tem a ver com a do primeiro ano ou se será algo totalmente novo. Gostei!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.