Jogando

BlazBlue: Continuum Shift é confirmado para PlayStation 3 e Xbox 360!

O excelente jogo de luta BlazBlue: Calamity Trigger, lançado em junho do ano passado para PS3 e X360 e tido por alguns como o sucessor espiritual da série Guilty Gear, teve uma sequência anunciada logo após o lançamento, BlazBlue: Continuum Shift, que a princípio seria exclusiva dos arcades. Felizmente, recentes scans da Famitsu mostram a confirmação de que ele vai, de fato, aparecer nos consoles, e com uma personagem exclusiva: Mu-12 (ou μ-12), que é a “verdadeira forma” da Noel Vermillion.

A sequência também traz novos modos de jogo, como o Tutorial e o Legion, este originário do port de PSP de Calamity Trigger. Serão “mais de 11” estágios, os personagens antigos estarão de volta, o jogo está 60% completo e a estimativa de lançamento (no Japão) é apenas “2010”. Ele provavelmente virá pros EUA já que o primeiro vendeu bem e a crítica foi só elogios ao modo online, à história surpreendentemente boa para um jogo de luta e à profundidade do gameplay considerando o número relativamente pequeno de personagens (12), então vamos aguardar! Abaixo você confere a abertura em animê de Calamity Trigger e um trailer de Continuum Shift. Se nunca ouviu falar do jogo e gostaria de ver mais do gameplay, dá uma olhada no review do GameTrailers que o Thiago postou aqui no blog um tempo atrás e conclua o mesmo que ele: “o game é F-O-D-A.”

Obs.: achei a imagem que abre o post (clique nela para o tamanho gigante) no Google Imagens, mas se alguém souber quem é o autor, avisa aí que eu dou os devidos créditos. =]

[Via iPlayWinner]

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.