Netflix | Saiu o aguardado trailer de Jessica Jones!

Saiu! Finalmente saiu o trailer de Jessica Jones! E está animal! Mantém-se o clima sombrio de Demolidor, abre as portas para os poderes sobrenaturais, tem o Spant Locke de Halo 5 como Luke Cage (mentira! é o ator Mike Colter) e parece que tem um plot bem interessante, com um cara com o poder de controlar mentes (o vilão Kilgrave) que está atrás de Jessica, tem ação, tem suspense, tem drama! O trailer mostra o pacote completo! Ticket da estação Hype adquirido e já aguardando o trem!

E é bom lembrar que essa é a segunda série de personagem Marvel da Netflix. Os planos são de produzir mais duas, um com o Luke Cage e outra com o Punho de Ferro (Iron Fist) e fechar depois disso com uma mini série dos quatro em um time chamado Os Defensores! Sem mencionar a possibilidade de todos terem outras temporadas individuais, afinal Demolidor terá!

Pra te colocar ainda mais na euforia por toda a parada, ainda rolam há meses rumores fortíssimos de que a Netflix não vai ficar só nestes quatro personagens e que pretende anunciar em um futuro incerto mais séries com outros personagens Marvel. O Justiceiro por exemplo fará uma ponta em Demolidor Ano 2 e espera-se que se bem sucedido, o personagem possa ganhar sua própria série Netflix!

Mas calma, respira! Esqueça o futuro promissor, antes disso, tem Jessica Jones com sua temporada completinha em 20 de novembro! Em menos de um mês!

jessica-jones-netflix-poster

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.