Homem de Ferro 2: a armadura Mark VI em detalhes by Kotobukiya

Atenção fãs do maior playboy das histórias em quadrinhos, Tony Stark, o vingador dourado (e escarlate também, né) Homem de Ferro! Como era de se esperar, a Kotobukiya também irá lançar estatuetas baseadas em Homem de Ferro 2. As estatuetas inspiradas no primeiro filme fizeram um grande sucesso, e hoje em dia são vendidas por preços obscenos no eBay. Eu queria muito ter uma dessas, mas só ia conseguir comprar se Tony Stark fosse meu pai, então, deixei essa vontade de lado.

Mas é impossível não me empolgar novamente vendo a nova estatueta, que será lançada em Agosto, agora apresentando o modelo Mark VI, que possui a escala 1:36 em gloriosos 36 centímetros repletos de LED’s.  Assim como a primeira, cada peça é numerada e vem com um certificado, e para colocar essa belezoca na estante você irá desembolsar módicos 175 dólares americanos, ou pelo menos mais de mil reais brasileiros…

Na imagem que abre o post dá para comparar as duas estatuetas, nas imagens abaixo você confere somente a armadura Mark VI.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.