Download de Dante's Inferno Animated!

Estou trazendo para o Portallos o download dessa animação que já foi comentada pelo Thiago aqui, a animação que conta a história do jogo com mesmo nome realmente é épica, bem desenhada e com muito sangue.

A animação conta a história de “A Divina Comédia” a sua maneira, bem como é no jogo, onde há vários inimigos em sua grande maioria almas perdidas e torturadas, tentando fazer Dante perder o rumo na busca da Salvação de sua amada, que foi capturada por Lúcifer.

Eu mesmo fiz o upload da animação e dividi em oito partes no megaupload para o pessoal que tem internet não muito boa não se preucupar em estar baixando um arquivo grande e perder o download lá no final. O arquivo é AVI com legenda externa. Qualidade DVD-Rip.

Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8

Legenda .SRT em arquivo separado

Obs: Até o momento nenhuma distribuidora aqui no Brasil demonstrou interesse ou anunciou o lançamento da animação em DVD ou Blu-Ray por aqui. Caso isso ocorra, iremos retirar o link do blog, pois apoiamos os produtos lançados no Brasil. Uma pena que aqui na República das Bananas, estas coisas quando chegam, vem com atraso, com discos mutilados e com anúncios feitos em cima da hora. Mas se o DVD ou BD sair no futuro, a gente corta o link do download fora. 😉

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.