Confirmado: God of War III em Português! [PS3]

Ta ai a imagem que confirma, God of war III em Português na versão européia. Tim Moss, diretor de tecnologia da Sony Santa Monica, anunciou que a versão do jogo europeu terá aproximadamente 40GB, enquanto a americana terá somente 35GB, a diferença é pela razão que a versão européia terá 10 idiomas enquanto a versão americana terá somente o inglês.

Caso alguém não se lembre, God of War III estará disponivel no dia 16 de março nos Estados Unidos (Um dia antes do meu aniversário, aceito numa boa de presente XD) e na Europa será para o dia 19 de Março e o Brasil terá o lançamento simultâneo com o lançamento mundial ao preço de R$199 reais.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Eu ma f..isso, para eles seria mais facil fazer dublagem em ”brasileiro” pq eles (os tugas) ja desde pequenos e que levam a vida a ver novelas e musica brasileira e nos nao temos NADA portugues..
    Pelo faCto de eu ter parado aqui ja no forum ja se sabe.. acabei de ver no meu PS3 q comprei ha duas semanas que a linguagem da console ta em Tugues..com o ando no pau com os tugas em um forum, pq eles nao querem aderir ao aocordo ortografico e comecar a falar ”brasileiro’, bem isso la e problema deles, se nao fosse eles estarem a difamar o Brasil en tudo qto e lado.
    Eu to puto da cara pelo meu ter o PT-pt. mas tbem teremos de ver q nao custa nada (mentoroso) aceitar alguma coisa da tugalhada.. mas a legenda ja vai embaralhar.. com este acordo ortografico que portugal ja esta comecar a aplicar, os caras da nintendo pode tentar meter so uma versao do PT a ver no que dara..se houver impacto negativo, da minha parte ja esta tendo..eles ja mudam..ando atraz de um email pra poder mandar uma reclamacao e ao mesmo tempo uma sugestao, se alguem souber manda pra mim.. creio q eles podem fazer o upgrade do sistema via download no proprio nintendo e ja ta la o ”brasileiro”.. eu do meu lado por enqto terei de aturar.. mas so na console..pq eu uso so o ingles tanto para ouvir como para escrever.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.