Seriados

Papo de Série #10 – Recomendações

Hoje farei uma versão extraordinária de Papo de Série com três séries novas que estou assistindo e gostando muito. É meio que uma versão lite, somente com recomendações, mas são ótimas. Final de semana voltaremos com a programação normal.

Recomendação Ouro:

Legend of the Seeker

Meu novo vício, Legend of the Seeker é uma série não muito conhecida aqui. Conheci graças a dois colegas de trabalho que me recomendaram (Matheus e Rafael, que queriam tanto seus nomes publicados aqui e eu agradeço por isso). Que série! QUE SÉRIE! Apesar de ter uma história um pouco clichê é realmente ÓTIMA!

A história se passa num mundo fantasioso, onde bruxas, magos, criaturas e seres místicos andam livremente. Cenários espetaculares e um jovem destinado a salvar esse mundo. Acompanhamos Richard Cypher, um jovem morador da terra de Westland, que descobre ser o próximo Seeker, que seria a pessoa responsável por acabar com o domínio de Darken Rahl. Na aventura Richard é acompanhado de duas pessoas, a confessora Kahlan e o mago Zedd, que vão ajudar Richard a cumprir seu destino.

Um dos vários pontos fortes da série são os cenários, filmada na Nova Zelândia, as paisagens são de tirar o fôlego, lugares inimagináveis de tão bonitos. Os efeitos especiais da série não decepcionam e o figuro também merece destaque, isso sem falar das váááárias gostosas que a série tem em seu elenco!

Legend of the Seeker conseguiu me conquistar como nenhuma outra série ultimamente tinha conseguido. Cheia de histórias, cenas de ação e lutas espetaculares. A produção consegue chegar perto da perfeição para uma série de TV!

Recomendação Prata:

Lie to Me

Pronto, depois de um pessoal sempre comentar para eu acompanhar a série, eu me rendi e dei uma olhada na primeira temporada.

A série gira em torno do doutor Cal Lightman e sua brilhante equipe, profissionais que ganham a vida decifrando expressões faciais e linguagem corporal. Se um crime ocorre e não conseguem resolver é ao Doutor que o pessoal recorre, que utiliza de sua experiência e competência para desvendar mentiras.

Uma coisa bacana na série é que sempre que possível mostram imagens de pessoas reais e conhecidas fazendo as expressões ditas na série, desde Obama a Sadan Hussein. A temática também é interessante, não é todo dia que vemos casos serem resolvidos através de uma expressão facial da pessoa.

Eu acho que Tim Roth é o ator perfeito para o papel, ele consegue nos passar que isso é real e que ele realmente trabalha com isso, algo muito dificil de conseguir. Atualmente acho que somente dois atores conseguem essa façanha: Hugh Laurie em House e Michael Hall em Dexter. Roth se encaixa perfeitamente ao personagem. A série pode se orgulhar disso.

Recomendação Bronze:

Blue Mountain State

Uma série no estilo American Pie, no maior estilo besteirol, futebol, sexo, bebidas e drogas. Por incrivel que pareça a série se sai super bem nesse estilo. Três calouros que chegam para estudar na universidade Blue Mountain State e entram para o time de futebol americano da universidade. São eles: Alex, que adora ser reserva pois sobra tempo para beber, pegar geral e não precisar treinar tanto; Sammy, o louco melhor amigo de Alex, que acaba virando o mascote do time e Craig, o atleta prestigiado e promissor.

A série é estremamente divertida de se assistir, ver as histórias mostradas, como o relacionamento de Craig com a namorada que se diz virgem para ele, as loucuras de Sammy e Alex, entre várias outras coisas. Bllue Mountain State tem momentos bem exagerados, mas que combinam bem no estilo da série o que faz uma boa distração.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.