DiRT 4 comemora sua semana de lançamento com um novo trailer

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Seja destemido com a chegada de DiRT 4 hoje

Larkspur, Califórnia – 06 de junho de 2017 – A Codemasters e a Deep Silver liberaram o trailer de lançamento de DiRT® 4™, que sai hoje para PlayStation®4, Xbox One e Windows PC através do Steam. Você pode conferir o novo trailer de gameplay do jogo no canal oficial de DiRT no youtube ou logo abaixo:

DiRT 4 é maior, melhor e mais ousado do que qualquer outro game da série até hoje. Ele desafia o jogador a “Ser Destemido”, enquanto assume o volante dos veículos off-road mais icônicos e poderosos do mundo. Apresentando dois modelos diferentes de direção, “Gamer” e “Simulação”, DiRT 4 oferece profundidade e acessibilidade tanto novatos quanto para veteranos da franquia.  Além disso, o inovador sistema “Your Stage” permite ao jogador a criação e a produção de um número quase infinito de fases únicas de rally com apenas um toque do botão.

Além de um rico conteúdo de Rally com milhões de etapas em cinco localidades diferentes, DiRT 4 conta também com o rallycross como jogo oficial da FIA World Rallycross Championship e também com pistas curtas de corridas de buggy e caminhões em Landrush. Você também pode visitar a DiRT Academy para aprender as habilidades que precisará para ter sucesso antes de fazer seu playground pessoal. Tudo isso faz de DiRT 4 o jogo mais profundo e acessível na história da franquia.

Acompanhe todas as noticias e siga as atualizações do estúdio no Facebook www.facebook.com/codemasters e Twitter @codemasters.

SOBRE A CODEMASTERS – A Codemasters, premiada desenvolvedora e produtora de videogames, tem uma herança de 30 anos. Com títulos distribuídos por todo o mundo, a Codemasters é líder em desenvolvimento e produção de jogos de corrida e direção, incluindo DiRT, GRID e a série oficial premiada pela BAFTA FÓRMULA 1. A empresa é totalmente controlada pela Reliance Big Entertainment Ltd. (RBEL). Para mais informações sobre o portfólio de produtos da Codemasters, por favor visite www.codemasters.com. Junte-se à conversa em @codemasters no Twitter ou nos dê um like no Facebook em www.facebook.com/codemasters.

SOBRE A DEEP SILVER – A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O selo Deep Silver significa cativar todos os jogadores que tenham paixão pela empolgante jogabilidade em mundo de jogos emocionantes. A Deep Silver trabalha com suas parceiras para conquistar o máximo de sucesso enquanto mantém a maior qualidade possível, sempre focando nos desejos dos consumidores.

A Deep Silver já publicou mais de 200 games desde 2003, incluindo de suas próprias marcas, como o extravagante mundo aberto Saints Row, a franquia de ação de zumbis Dead Island, e o futuro pós-apocalíptico da série Metro. A Deep Silver também possui o estúdio de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition baseado em Champaign, IL, EUA. Para mais informações, por favor visite www.deepsilver.com

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.