Assistindo

Hugh Laurie, o House, vai dirigir… House!

house

Ontem saiu mais um episódio de House e eu assisti. Foi bem legal, um caso muito estranho, com um final ainda mais estranho…

Deu um foco maior em Taub e o relacionamento dele com a esposa (aquelas traições que ele tinha no passado e a falta de confiança).

House mais uma vez acaba usando Wilson nas suas doideiras… Foi um episódio legal, não vai entrar naquela galeria dos memoráveis, mas, é claro, vale conferir!

Mas, o assunto aqui também é outro. Esse é um Post de House e Hughie Laurie.
O próximo episódio da série, que será exibido no dia 22 de março, será protagonizado, mas também, dirigido pelo ator.

O ator, que também é escritor, antropólogo, músico e já era diretor, assume a “cadeirinha” dos bastidores de House pela primeira vez.
A história do episódio ainda é mantida em segredo, mas, o produtor da série deixou um recado de que vai ser um episódio totalmente diferente do que estamos habituados.

Será o 17º episódio da sexta temporada e já foi filmado em janeiro (meio que no recesso – dizem que o ator é também viciado em trabalho) e vai ao ar dia 22 de março, nos EUA.

Isso tudo é legal porque transforma um pouco as coisas, tira da rotina da série e mexe com a cabeça dos fãs: nova direção, um episódio inusitado, enfim, tudo pode acontecer.

Eu espero que seja um episódio que tenha uma excelente trilha sonora e muito drama/ sarcasmo – pelo que eu conheço de Hugh Laurie.

Mas, como não é ele quem escreve o roteiro…
De qualquer forma, vamos esperar e assim que sair, a gente comenta aqui!

Isso também pode lhe interessar

Pedro Duarte

Jornalista apaixonado por todas as coisas que existem. Deve ser isso! Não há nada de novo que não demonstre interesse imediato em conhecer: ler, assistir, escutar, experimentar. Tentando viver um pouquinho de tudo por dia e passar a experiência aos nossos leitores!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.