Hugh Laurie, o House, vai dirigir… House!

house

Ontem saiu mais um episódio de House e eu assisti. Foi bem legal, um caso muito estranho, com um final ainda mais estranho…

Deu um foco maior em Taub e o relacionamento dele com a esposa (aquelas traições que ele tinha no passado e a falta de confiança).

House mais uma vez acaba usando Wilson nas suas doideiras… Foi um episódio legal, não vai entrar naquela galeria dos memoráveis, mas, é claro, vale conferir!

Mas, o assunto aqui também é outro. Esse é um Post de House e Hughie Laurie.
O próximo episódio da série, que será exibido no dia 22 de março, será protagonizado, mas também, dirigido pelo ator.

O ator, que também é escritor, antropólogo, músico e já era diretor, assume a “cadeirinha” dos bastidores de House pela primeira vez.
A história do episódio ainda é mantida em segredo, mas, o produtor da série deixou um recado de que vai ser um episódio totalmente diferente do que estamos habituados.

Será o 17º episódio da sexta temporada e já foi filmado em janeiro (meio que no recesso – dizem que o ator é também viciado em trabalho) e vai ao ar dia 22 de março, nos EUA.

Isso tudo é legal porque transforma um pouco as coisas, tira da rotina da série e mexe com a cabeça dos fãs: nova direção, um episódio inusitado, enfim, tudo pode acontecer.

Eu espero que seja um episódio que tenha uma excelente trilha sonora e muito drama/ sarcasmo – pelo que eu conheço de Hugh Laurie.

Mas, como não é ele quem escreve o roteiro…
De qualquer forma, vamos esperar e assim que sair, a gente comenta aqui!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.