The Conduit 2 | Sega insiste em "hardcorizar" no Wii!

É meus amigos, apesar de nossa saudável discussão sobre o fim ou não do suporte das third parties ao Nintendo Wii, o fato é mais uma vez a Sega vai apostar no popular console da Nintendo. Mas acho muito ruim a Sega ser a publisher, pois ela atualmente trabalha muito mal quando lança um jogo “grande”. Vide o marketing de Yakuza 3… mas isso é assunto para outro post.

De acordo com a última revista Nintendo Power, a desenvolvedora High Voltage Software (HVS) está trabalhando na sequência de The Conduit, o FPS graficamente mais  belo do Wii. Graficamente, veja bem, dona Sega, pois o resto não me convenceu nem um pouco, viu? Na verdade, acredito que se The Conduit fosse lançado para um PS3 o título nem ia chamar um décimo da atenção, pois exceto a já citada proeza técnica aplicada no setor visual, nada mais é relevante. Se ainda fosse lançado junto com a leva de jogos iniciais do console, tudo bem, mas depois de Metroid Prime nós Nintendistas estamos muito exigentes!

A HVS sabe disso e seu foco é justamente aprimorar o que era bom e exterminar as falhas, inclusive investindo bastente de sua atenção aos modos de jogo online, com a adição de diferentes classes de personagens e a possibilidade de evoluir essas classes, algo que pode ser visto por exemplo, na série Modern Warfare.

A Sega também não larga o osso da Nintendo e novamente vai distribuir o novo trabalho da HVS.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.