Cliff Bleszinski adia anúncio, mas Gears of War 3 aparece assim mesmo?! [X360]

Pois é, Cliff Bleszinski, criador da franquia Gears of War,  iria participar nesta quinata-feira do programa de TV, Late Night do Jimmy Fallon, com a promessa de anúncio de um novo game, mas rolou algo inesperado e a participação dele acabou migrando para segunda-feira, dia 12. Aparentemente alguém da Microsoft pisou na bola e não percebeu isso, pois nesta manhã, havia na dashboard do Xbox 360 o anúncio “oficial” de Gears of War 3, com inclusive a previsão de lançamento: Abril de 2011! As telas você pode conferir nas imagens deste post.

Não parece ser montagem. Várias sites internacionais famosos, conseguiram pegar a tempo, imagens da dashboard e disponibilizaram pela internet. Mas quem aguarda o anúncio oficial direto da boca do Cliff, vai ter que aguardar até segunda, a menos que ele resolva anunciar em algo outro lugar, já que a surpresa já era mesmo.

Nesse meio tempo, ontem à noite, a prestigiada EDGE, revelou algumas novidades do que esperar para o terceiro game da série. Nada oficial, mas vale lembrar que a quase um mês atrás, a mesma EDGE veio com uma fonte secreta, afirmando que GoW3 seria lançado em Abril de 2011 (aqui). E mais uma vez, sua fonte secreta, revelou mais novidades em relação a GoW3.

Segundo a EDGE, o game terá uma nova espécia de Locust, agora com tentáculos, o que deverá dificultar o sistema de cover dos jogadores, que também será aprimorado. A matéria também cita um tipo de explosivo que irá viajar por baixo da terra para atingir inimigos escondidos. A armaduras do esquadrão COG também terá novidades, sendo mais resistente e novas funções. É mencionado algo como fases subaquáticas (CA-RA-CA!), em virtude das novidades na engine Unreal 3, apresentado na GDC deste ano. O game se passará no verão, então terá bastantes cenários diferentes, entre eles a floresta que também foi mostrada na tech demo da Unreal Engine 3 no começo do ano. Volto a dizer, tudo isso são informações não oficiais, porém, a EDGE tem uma enorme credibilidade pela internet, a ponto de não ficar inventando boatos do nada.

E nossa, se realmente vier novidades nesse sentido, Gears of War 3 vai ser bem empolgante. Fases debaixo d’água, novo sistema de cover, novos inimigos e mais cenários. É tudo que uma continuação precisa como material basico, entretanto fico mais apreensivo para ver se a Epic irá consertar a palhaçada que ela vez no multiplayer do game. Sem excluir jogadores por causa de ping alto, sem essa de não podermos escolher os mapas, sem lentidão na criação de salas, etc. Isso é até mais importante que a campanha principal.

E agora é aguardar segunda-feira. Seria ótimo se Cliff Bleszinski revelasse o game oficialmente já com um trailer!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.