Novidades para o DSiWare estão a caminho! [DSi]

Confesso que adoro meu Nintendo DSi, uma das minhas melhores aquisições, e agora jogando Pokémon a coisa está melhor ainda, jogo a todo o instante que tenho um tempo, até no almoço, no ônibus e etc. Uma das coisas que me direcionaram a escolha de um DSi foi a DSiWare que parecia ser uma ótima fonte de compras de jogos.

Acho fabuloso ter jogos na memória do videogame e mais ainda da compra e download pela internet, pelo fato de não ter a necessidade de trocar cartuchos, e principalmente pela praticidade da compra, pois não há demora na entrega, tudo ocorre na hora, sem taxas alfandegárias, sem frete, sem sair de casa. Espero que este seja o caminho da próxima geração.

Mas bem, voltando ao assunto do post, o DSiWare. A rede de download de jogos para o DS é uma das mais fabulosas, há muitos aplicativos interessantes, além de bons jogos, comprei só um game, “Mario Vs Donkey Kong: Minis March Again”, fabuloso o jogo, mas tenho que reservar para fazer outras aquisições, até em razões de economia.

E nos próximos meses novos jogos estão para ser lançados, são eles:

  • Photo Dojo (10 de maio)
  • Earthworm Jim (Gameloft, 10 de maio)
  • Looksley’s Line up (17 de maio)
  • Frooger Returns (Konami, 17 de maio)
  • Metal Torrent (24 de maio)
  • X-Scape (31 de maio)
  • Hero of Sparta (Gameloft, 31 de maio)
  • Flame Tail (07 de junho)
  • A Kappa’s Trail (14 de junho)

Desses jogos, Photo Dojo merece atenção, por sua peculiaridade. com a ajuda da câmera, você capta imagens e cria os jogadores para o jogo, personaliza os golpes, e com a câmera grava as vozes do seu lutador, é um jogo sensacional de divertido, já estou até pensando nas possibilidades.

Mas não é só isso, a Nintendo, de acordo com o Wii Brasil decidiu liberar o jogo gratuitamente para os donos do DSi e DSi XL entre 10 de maio, sua data de lançamento, até 10 de junho, após o período o jogo terá o preço de 200 DSi Points, o que também não é muito, mas de graça é melhor ainda, então corra após ele ser lançado! Confira o trailer:

Outro jogo em destaque é Looksley’s Line up, este é aquele jogo em 3D com profundidade, que o Thiago já mencionou por aqui, que todos pensam ter uma semelhança com o que veremos no 3DS.

Vá guardando dinheiro e aproveite o que de melhor está para vir no DSiWare.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.