Jogando

Blur ganha mais um vídeo com produtores! [PS3/X360/PC]

Mais um vídeo-documentário com os produtores de Blur mostrando e comentando suas próprias opiniões sobre o game. Para os perdidos, Blur é um game de corrida com gráficos mais reais, mas com elementos de trapaça como os de Mario Kart, como turbos, barreiras de proteção e itens de ataque. O jogo chega dia 25 de maio para X360, PC e PS3. Vai competir diretamente com Split/Second da Black Rock Studio que chega no mesmo mês.

No vídeo os produtores comentam sobre a variedade de carros e quais são seus preferidos. Mas o que realmente me chamou a atenção é que em determinado momento do vídeo, um dos produtores comenta que Blur terá 14 pistas. Só isso? Achei pouco. Um game de corrida hoje em dia precisa de um pouco mais do que isso pra não ficar enfadonho depois de algumas horas. Não sei quantas pistas Split/Second terá, mas começo a achar que Blur vai ficar pra escanteio no próximo mês. A premissa do game por ser até divertido, não é nada original, nesse ponto, Split parece bem mais contagiante, com cenários explodindo. Não sei, agora desanimei. Estava esperando umas 30 pistas, no mínimo. O jeito vai ser aguardar os reviews internacionais no próximo mês.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.