AssistindoLendo

Saiu o primeiro trailer de Jonah Hex, o "herói" feioso da DC Comics!

Filmes de faroeste deixaram de ser populares há muito, muito tempo, em uma galáxia dist… ops, isso é outro tipo de filme!

Antigamente, quando não existiam videogame e nem internet, uma das brincadeiras favoritas da mulecada na época era eles se divertirem com o Forte Apache ,ou empunharem revólveres e arcos & flechas de plástico para brincarem de bangue-bangue, termo pelo qual ficou conhecido o gênero western no Brasil. Eu me excluo disso tudo,  já que desde pequeno queria pilotar um robô gigante (Gigantor!!!)!

Atualmente, essa temática não faz muito sucesso nem no cinema, então eu confesso que fiquei surpreso quando a DC Comics e a Warner Bros. anunciaram que um filme de Jonah Hex estava em produção. O engraçado que atualmente a DC/Warner fala tanto em filmes de super-heróis, que vai fazer um filme por ano, traz tanto destaque pro Batman, Superman e Lanterna Verde, que se esqueceu de Jonah Hex. Isso sem contar o outro filme baseado em HQ da DC que está jogado para escanteio, Os Perdedores (The Losers, no original)…

Mesmo assim, acho Hex um personagem interessante, pois é um anti-herói assim como Wolverine, guardadas as devidas proporções. É sem dúvida uma aposta arriscada que a DC/Warner fez ao produzir esse filme, e talvez para garantir uma maior atenção do público, Megan Fox foi contratada para ser uma verdadeira coadjuvante de luxo, e também meio que para compensar a feiúra de Hex, interpretado por Josh Brolin. Megan Fox interpreta Leila, uma prostituta pistoleira (é sério) que é o desejo de Hex (Ei, Hex, você e a torcida do Flamengo, né?).  Tomara que o filme consiga pelo menos se pagar e a DC/Warner faça uma trilogia com Hex indo parar no futuro. Ei, não ria, isso aconteceu na HQ e no desenho novo do Batman, e foi legal, certo?

A produção do filme, que se arrasta desde 2007, esteve andando aos trancos e barrancos, mas ainda que lentamente as coisas foram se juntando e depois de muita enrolação, enfim, temos um trailer! Ok, eu sei que saiu um teaser uns dias atrás, mas nem teve graça, foi praticamente um trailer do trailer!

Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.