Emocionante e tenso o episódio desta semana de Lost! [6×14] [PdS]

Lost - 5x14 - The Candidate

Lost: Ano 6, Episódio 14 foi exibido nos EUA dia 04 de Maio: “The Candidate”.

Enquanto isso no Brasil: Lost é exibido por aqui pelo canal pago AXN, toda terça-feira às 21h. Atualmente o canal encontra-se apenas com uma semana de atraso em relação aos episódios americanos, ou seja, o último exibido foi o 6×13.

Aviso: Continue apenas se você já assistiu ao episódio 6×14 de Lost. Haverá spoilers!

Aos que não conhecem o Papo de Série, basta clicar aqui e ficar por dentro do projeto. Depois do “continue”, a gente conversa mais.

Essa sexta e última temporada de Lost está me deixando maluco. Estou adorando, não me levem a mal, mas tivemos mais episódios fraquinhos do que o normal. Tivemos algumas revelações sim, mas como de costume, surgiram mais perguntas do que respostas. Tudo seria totalmente perdoável se todos os episódios fossem tão emocionantes quanto o 6×11 – Happily Ever After, focado no Desmond, ou quanto o episódio 6×14 – The Candidate exibido ontem na rede americana ABC.

Com “The Candidate” podemos realmente perceber que Lost está chegando ao fim. Os produtores não perderam tempo com explicações e nem enrolaram muito na trama, que teve um dos momentos mais tristes e emocionantes da temporada. E que episódio foi esse minha gente?! Não tenho vergonha alguma em dizer que chorei de verdade com a morte de Sun e Jin. Poxa, eles tinham acabam de se reencontrar e isso acontece? Muito triste o destino do casal. Já a morte de Sayd foi mais chocante e só não foi mais triste pra mim, porque o personagem estava tomando um rumo estranho, com a ‘infecção’ tomando conta do seu corpo. (F)Locke pareceu não lamentar a morte dos Losties, e no final do episódo, prometeu terminar o que ele começou.

Falando em terminar o que começaram, bem que o Hurley poderia ter deixado a Kate pra trás, não? Eita personagem chata, desdde a primeira temporada que ela nunca faz nada certo! Vamos se até o final da série ela faz alguma coisa que preste!  E o Lapidus , heim? Morreu ou não? Fica a dúvida, pois após ele desmaiar nada mais foi mostrado, então ele pode muito bem ter fugido ou ter afundado juntamente com o submarino.

Uma das cenas que eu mais gostei desse episódio, foram os ataques do (F)Locke na prisão e quando ele chegou ao avião. Fico imaginando se existe alguma coisa que possa destruir ou pelo menos machucá-lo, já que pelo andar das coisas, os Losties vão precisar derrotá-lo se quiserem sair da Ilha. Aliás, alguém tem alguma idéia de como eles vão sair de lá? O submarino já era e se o Lapidus realmente morreu, o avião não vai servir pra nada. A não ser que o Widmore tenha uma carta escondida na manga, acho que eles vão acabar ficando por lá.

Poucos episódios restam e muitas perguntas ainda estão no ar. Fiquem com o promo do próximo episódio, 6×15 – Across The Sea:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.