JapãoWallpapers

Wallpaper do dia: Soul Eater!

Assisti a todo o animê de Soul Eater, mas tive que ver aquele final WTF pra descobrir que o mangá continuava e que o animê era todo diferente a partir de certo ponto. Até comecei a ler o mangá do início depois disso, mas não segui adiante. Acho que gostei mais do traço e da progressão do animê, infelizmente. Ao menos os momentos cômicos ficaram muito mais engraçados em movimento e com vozes. Haha, quem lembra da Medusa criança e do papo sobre fraldinhas do pai da Maka? Mas o que mais ri mesmo foi o episódio da prova que eles tinham que fazer… bah, tem um hora que é hiper combo de risadas! O Death the Kid é o que mais protagoniza essas cenas, muito engraçada a mania de simetria dele. XD

Taí um mangá que bem que podia ser lançado no Brasil, hein, Panini? Ah, mas pode ser pela JBC também. Desde que fique longe da Conrad tá tranquilo. Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos à alenas, usuária do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.