Kane & Lynch 2: Dog Days ganha seu trailer da E3! Mas que jogo é esse mesmo? [X360/PS3/PC]

Pode parecer uma pergunta boba, mas que eu me recorde, a única vez que mencionamos essa franquia aqui no blog foi num post do Théo sobre um possível filme da série (aqui). Para falar a verdade nem cheguei a me interessar pelo primeiro game, e pelo que pesquisei na internet, os reviews de Kane & Lynch: Dead Men, o primeiro game, não foram lá grande coisa, ficando apenas na média de um game mediano, entre um 6 e um 7.

A franquia é desenvolvida pela IO Interactive e publicado pela Eidos (na qual a Square-Enix é dona). O jogo é um game de tiro em terceira pessoa. Mas não vou ficar falando do primeiro game, certamente a franquia não é um desperdício total, afinal uma sequência está sendo desenvolvida. Pelo trailer abaixo, parece ter alguns pontos interessantes, há alguns lances de câmera que me impressionaram, ainda mais se tudo isso acontecer durante o gameplay. O sistema de cover e o personagem posicionado mais na lateral da tela e não no meio já são elementos básicos do gênero. Parece ser um game bem violento, do jeito que os americanos adoram. Talvez por isso tenha ganhado essa continuação. E aí? Alguém jogou o primeiro game ou achou interessante o gameplay apresentado no vídeo abaixo?

O jogo chega em agosto deste ano para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. o primeiro game , na net pode até estar com notas medianas, pelo motivo do game não ser tão grande, é dificil no inicio, mas depois que vc zera pelo menos no facil o game fica muito facil, até mesmo na dificuldade mais dificil do game, mas o game é muito interessante, ele tem um enredo que vc não precisa saber ler inglês, só pelo modo do jogo ja da para ir entendendo o game. mas eu gostei muito do primeiro game, para mim é um dos melhores games ja feitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.