Ouviram nossas preces! Jogos de Dreamcast serão relançados!! E com troféus/conquistas! [PSN/XBLA]

Caramba, como pedimos por isso, hein? O Dreamcast durou pouco, mas eu diria que foi um dos consoles com mais títulos de qualidade, ao menos em termos de porcentagem. E hoje, há pouquíssimos dias da E3, fomos agraciados com a notícia de que todas as pérolas hão de sair para os consoles dessa geração! Uma pena o Wii ficar de fora da brincadeira, mas donos de Xbox 360 e PlayStation 3 poderão baixá-las via XBLA/PSN!

Os primeiros dois jogos serão Sonic Adventure e Crazy Taxi, que, na minha opinião, não são o que o console tem de melhor, mas conseguem, mesmo assim, serem excelentes! Esperem por eles para a primavera brasileira desse ano. Agora imaginem só quando começarem a lançar Shenmue, Grandia II, Jet Grind Radio, Capcom vs. SNK, Marvel vs. Capcom, The King of Fighters, Skies of Arcadia, Unreal Tournament, Space Channel 5, Rival Schools e tantos outros!

E o melhor de tudo, pessoal… virão com resolução melhorada, som surrond, ranking online (isso nem todos, né) e suporte a troféus/conquistas! Realmente… é pra deixar qualquer gamer feliz. Ou será que alguém não curtiu a novidade? Rá!

[Via Joystiq]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.