Marvel vs Capcom 3! Finalmente imagens e vídeos fabulosos do gameplay! [PS3/X360] [E3 2010]

E3 rolando e finalmente está acontecendo em Los Angeles a demonstração de Marvel vs Capcom 3, que só deve ser lançado no próximo ano para Playstation 3 e Xbox 360. Mas os vídeos e imagens em excelente qualidade já estão rolando pela internet e já podemos dar uma olhada nesse maravilhoso game!

Vou ficar devendo um vídeo gameplay com as personagens femininas, acabei selecionando estes dois abaixo, mas não há nenhuma delas participando. As lutas ocorrem três contra três, sempre com uma personagem por vez, podendo trocar a qualquer momento. Dá para ver os combos, golpes especiais e mais uma porrada de detalhes. O Chris de Residente Evil 5 parece ser um personagem bem apelão, e foi o que teve os golpes especiais mais originais ali, na minha opinião. Hulk fez feio pra mim, lento e muito fácil de ser acertado, apesar de que seus golpes quando acertam arrebentam com o adversário. Mas vejam os vídeos e tirem suas próprias conclusões.

Achei o Deadpool meio sem sal, sem golpes muito expressivos, gostei mais do Dante, com a sua espada. O Homem de Ferro como se costume tem ótimos golpes de longo alcance. Os gráficos e a movimentação também merecemelogios, as cores estão fenomenais, os efeitos dos golpes sensacionais, note o brilho e a cor que dá quando o Capitão América usa seu golpe especial. Sensacional mesmo.

Será que o game vai superar a excelente qualidade da Capcom nesta geração com Street Fighter IV? Potência tel. Nos próximos dias vou continuar de olho nos vídeos de demonstração e nas imagens e volto a falar de MvsC3 assim que possível. 😉

Para fechar o post, algumas imagens bacanas para vermos os personagens que ficaram fora dos vídeos acima e também para podermos apreciar com calma os detalhes de cenários e os gráficos!

[nggallery id=155]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.