19 anos e algumas transformações! Parábens Sonic! [PicArt] [Extra: Animações do Sonic]

Esta é uma das mais belas fanarts publicadas hoje lá no DeviantArt, feita pelo usuário MRi. Vale a pena dar uma olhada na galeria que o membro possui lá com a temática do personagem por lá, basta clicar aqui. Voltando a imagem que abre o post: UAU. Acho que isso resume bem a minha opinião sobre a tela. Realmente o Sonic passou por várias mudanças de visuais nos últimos anos para estrelar alguns games desta geração. Mas o melhor mesmo, e acho que ninguém vai discordar de mim, é realmente o Sonic Clássico, corrando feito um louco, seja por fases 2D ou 3D. A Sega insiste, mas nunca precisou muito mexer no Sonic para deixá-lo maneiro. Ele é legal do jeiotão clássico que é. Mas também não sou contra essa criatividade enorme que vem sendo feito em seus games. Alguns deram errados, ou nem tanto, mas sempre gera curiosidade em cima do personagem e de qualquer forma, eu acabo testando tudo que sai com o personagem mesmo.

Para deixar oficial, Sonic nasceu dia 23 de Junho de 1991! Completando 19 anos em 2010! Vamos ver o que a Sega irá preparar ano que vem, quando teremos a comemoração do vintão de Sonic! Esse ano mesmo já temos Sonic 4 (Via Download), Sonic Colors (Wii) e Sonic Free Riders (Kinect). Se a Sega deixar passar em branco o aniversário de 20, será sacanagem!

Podia fazer um especial de retrospectiva para o mascote, porém vou deixar uma mega-matéria assim para 2011! Vai ser mais maneiro fazer algo assim na comemoração do vigésimo “niver”, além de que se eu fizer isso agora, teria que fazer isso ano que vem também. (Sem mencionar que preciso marcar num caderno com antecendência, hoje meio que foi de surpresa. XD)

Mas para não deixar passar em branco, segue um vídeo com algumas animações do personagem. É de se admirar quantas versões animadas Sonic têm, algumas mais moderninhas que as do Mario alias, que acabou ficando no passado chamado “década de 90” (falando dos desenhos animados). Nunca vi Sonic Underground, mas me pareceu uma bizarrisse extrema. Já Sonic Adventures me lembro que passava na Globo, com aquela galinha robô. Porém o que me chamou a atenção mesmo no vídeo abaixo, foi Sonic Movie, que é um animê e parece ter um traço muito show. Se alguém souber onde baixar uma versão legendada em português (procurei e não achei – versão em AVI do fansub Hikameki), por favor manifeste nos comentários, porque eu adoraria assistir e fazer uma matéria especial sobre esse animê do Sonic. O vídeo fecha com Sonic X, que foi o desenho mais moderninho do personagem, com base nos Sonic Adventures (o videogame). Tem seus altos e baixos, mas não era nada ruim de acompanhar eventualmente.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.