Cinema: O Rei Leão terá adaptação em 3D!

rei leão

Parece que o novo filão de ouro foi mesmo encontrado e que agora estão explorando até onde não dá mais…

Porém, oportunismos à parte, em um cinema cada vez mais voltado a remakes e adaptações diversas, eis que surge um título que, realmente vale a pena ver em nova tecnologia! O Rei Leão, um grande clássico que ajudou a ressucitar a Disney de uma época meio decadente (e que também mostrou ao mundo do que eles eram capazes de fazer, afinal) vai ser adaptado para o 3D e tem retorno aos cinemas planejado.

A informação foi revelada por Don Hahn, que também é responsável por outros filmes desconhecidos como A Bela e a Fera, O Corcunda de Notre Dame, Fantasia 2000 entre outros, sabe? Eu mesmo nunca tinha ouvido falar do cara, mas, seu currículo de mais de 20 anos Disney é de dar inveja!

Atualmente, Hahn está envolvido com o novo filme de Tim Burton, Frankenweenie (stop-motion). O produtor, que estava em Londres cuidando das doideiras de Tim Burtom, revelou para a revista americana Empire sobre a intenção de trazer Simba, Mufasa, Timão, Pumba e companhia (juntamente com a maravilhosa, excelente, perfeita trilha-sonora!) para as telonas (tomara que seja antes do mundo acabar!).

A proposta deve sair do papel em breve e começar a ser produzida de fato, mas, só será lançada após a reestreia de A Bela e a Fera – produção que foi adiada para ser lançada em junho/julho nos EUA. Então sabe-se lá quando vamos poder ver mesmo! Aliás, devo adimitir que A Bela e a Fera foi o primeiro filme que vi no cinema! Em 1991! Eu tinha 4 anos… Mas, lembro bem!

Mas, voltando ao Rei Leão, Don Hahn disse ainda que, pela experiência que tem, a versão vai ficar ainda melhor que a original. Na frase dele mesmo: “It’s going to be spectacular – we will do a good job for ya! The technology is tremendous”. Se ele está dizendo, então…

Bom, eu sou feliz com a original! Mas, não perderia por nada uma versão em 3D!

Quem quiser baixar a versão em português da música de abertura, é só clicar no link O Ciclo sem Fim! Vale a pena relembrar!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Hoje tava numa caça pela net atras do dvd do filme e bom jah me informei muito sobre as moratorias da disney, o lançamento do blue ray e dvd em OUT/2011 etc, sobre o filme em 3D havia lido aki msm quando saiu a noticia e jah estava aguardando, creio q seria legal uma materia aki sobre esse sistema dos dvs e blue rays da disney pois muita gente como eu q curte acaba se decepcionando quando procura determinado titulo e soh acha no mercado livre por um preço absurdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.