Assistindo

Cinema: O Rei Leão terá adaptação em 3D!

rei leão

Parece que o novo filão de ouro foi mesmo encontrado e que agora estão explorando até onde não dá mais…

Porém, oportunismos à parte, em um cinema cada vez mais voltado a remakes e adaptações diversas, eis que surge um título que, realmente vale a pena ver em nova tecnologia! O Rei Leão, um grande clássico que ajudou a ressucitar a Disney de uma época meio decadente (e que também mostrou ao mundo do que eles eram capazes de fazer, afinal) vai ser adaptado para o 3D e tem retorno aos cinemas planejado.

A informação foi revelada por Don Hahn, que também é responsável por outros filmes desconhecidos como A Bela e a Fera, O Corcunda de Notre Dame, Fantasia 2000 entre outros, sabe? Eu mesmo nunca tinha ouvido falar do cara, mas, seu currículo de mais de 20 anos Disney é de dar inveja!

Atualmente, Hahn está envolvido com o novo filme de Tim Burton, Frankenweenie (stop-motion). O produtor, que estava em Londres cuidando das doideiras de Tim Burtom, revelou para a revista americana Empire sobre a intenção de trazer Simba, Mufasa, Timão, Pumba e companhia (juntamente com a maravilhosa, excelente, perfeita trilha-sonora!) para as telonas (tomara que seja antes do mundo acabar!).

A proposta deve sair do papel em breve e começar a ser produzida de fato, mas, só será lançada após a reestreia de A Bela e a Fera – produção que foi adiada para ser lançada em junho/julho nos EUA. Então sabe-se lá quando vamos poder ver mesmo! Aliás, devo adimitir que A Bela e a Fera foi o primeiro filme que vi no cinema! Em 1991! Eu tinha 4 anos… Mas, lembro bem!

Mas, voltando ao Rei Leão, Don Hahn disse ainda que, pela experiência que tem, a versão vai ficar ainda melhor que a original. Na frase dele mesmo: “It’s going to be spectacular – we will do a good job for ya! The technology is tremendous”. Se ele está dizendo, então…

Bom, eu sou feliz com a original! Mas, não perderia por nada uma versão em 3D!

Quem quiser baixar a versão em português da música de abertura, é só clicar no link O Ciclo sem Fim! Vale a pena relembrar!

Isso também pode lhe interessar

Pedro Duarte

Jornalista apaixonado por todas as coisas que existem. Deve ser isso! Não há nada de novo que não demonstre interesse imediato em conhecer: ler, assistir, escutar, experimentar. Tentando viver um pouquinho de tudo por dia e passar a experiência aos nossos leitores!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.