Jogando

Mario Tennis chega ao Virtual Console [Wii]

Eis que finalmente um título foi adicionado ao Virtual Console novamente hehehehe. É, desta vez foi um título para os fãs de Mario, trata-se de Mario Tennis para o N64. Particularmente não cheguei a jogar este título, pois não tinha nenhum N64 por perto e eu ainda jogava no PC os jogos, aff que bom um tempo depois que passei a jogar em consoles…..

Esta também é mais uma semana de “Big Name Games” do jogo WarioWare: D.I.Y. (DS/DSi) onde a Nintendo disponibiliza micro-jogos gratuitamente, sendo estes feitos por alguma empresa ou figura ilustre do mundo dos games. Desta vez é novamente a Treehouse que disponibiliza mais um título a biblioteca.

Vamos agora ver tudo o que foi disponibilizado hoje pela Nintendo:

DSiWare

Maestro! Green Groove
(Neko Entertainment, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Date or Ditch
(Gameloft, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Animal Color Cross
(Little Worlds Studio, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Ancient Tribe
(CIRCLE Entertainment, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Brain Drain
(Enjoy Gaming, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Battle of Giants: Mutant Insects – Revenge
(Ubisoft, 1-4 jogadores, 800 Nintendo DSi Points)

Virtual Console

Mario Tennis
(Nintendo 64, Nintendo, 1-4 jogadores, 1.000 Wii Points)

O Reino do Cogumelo ganhou um novo personagem neste jogo, Waluigi e nunca mais foi o mesmo. Mario Tennis conta com um elenco de 16 personagens da Nintendo. Junto com a capacidade de “enervar” o adversário. Cada personagem tem atributos específicos em categorias como velocidade, potência e controle, que se combinam para oferecer vários estilos diferentes e únicos. Existe uma variedade de modos de jogo que vão desde um torneio de padrão até arenas com itens especiais, tudo isso é claro, incluindo as quadras temáticas para cada cenário, como a “Bowser Stage”. No Nintendo 64 havia a possibilidade de linkar com a versão do Mario Tennis para o GBC (a qual eu joguei um bocado e perdi varias vezes para o Mario XD) e transferir personagens entre os jogos. Agora chegando ao Wii, é um boa maneira de rever o passado e se divertir mais uma vez com Mario e Cia.

Abertura Mario Tennis

WiiWare

Jett Rocket
(Shin’en Multimedia, 1 jogador, 1.000 Wii Points)

Pong Toss Pro – Frat Party Games
(JV Games Inc., 1-4 jogadores, 600 Wii Points)

Robin Hood: The Return of Richard
(Nordcurrent, 1 jogador, 500 Wii Points)

Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.