Sonic Colors virá com "chapéu-ouriço" de bônus de Pré-Venda!? [Wii/DS]

Aham, é isso mesmo… Veja a figura abaixo e pense você mesmo a respeito… pensou? bom, eu acredito que ninguém em sã consciência teria a coragem de sair por ai usando um destes, a não ser numa convenção de games e olhe lá ainda, porque isso não parece nem cosplay de criança pra fazer de conta que é o Sonic.

Tantas coisas que poderiam ser dadas de brinde na “pré-venda” do jogo Sonic Colors no site Gamestop . E o que faz anunciarem um brinde como este? Sei lá eu assisti ao trailer do jogo (ljá postado no blog neste link) e achei interessante, se for bom com o trailer vai ser um jogo bacana do Sonic para o Nintendo Wii/Nintendo DS. Voltar o jogo a criançada é uma alternativa, mas acredito que se o público alvo fosse mais geral as vendas seriam melhores. Mas ao dar um brinde como este, ao invés de atrair, isso vai é afastar os jovens. E como fazer que os jovens queriam comprar o jogo em “pré-venda”? Talvez dando outro brinde mais adulto, mas não um chapéu assim, convenhamos né pessoal? Sonic é um personagem com carisma e eu mesmo já joguei vários jogos dele, eu mesmo poderia dar muitas outras alternativas de brindes e sem ter que pensar muito.

Para complementar, vale a pena dar uma olhada neste outro vídeo da E3 que mostra um pouco do gameplay da versão Wii!

Bom, eu com certeza vou rir ao ver alguém usando um destes por ai. A data de lançamento do jogo e do brinde é no dia 31 de Dezembro, o que demonstra que a Sega quer que Sonic esteja na virada de ano dentro do seu Wii, mas com este brinde, nem sei se as crianças vão comprar ele nesta data hehehehe.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.