Jogando

Rumor: Capcom vai cair na porrada com a Namco em próximo game de luta?

E a Capcom parece que está com tudo mesmo nesta geração. O estúdio já deu alguns indiretas online de que está para anunciar um outro novo game no próximo dia 24 de Julho, durante a Comic-Con em San Diego nos EUA. E segundo alguns portais vem fofocando e afirmando que é quase certo que a revelação secreta da Capcom seja “Namco vs Capcom”! Mas desta vez não trata-se de um RPG, como foi uma versão lançada em 2005 no Playstation 2 (e eu nem conhecida, veja aqui), mas um jogo de luta mesmo no estilo de Marvel vs Capcom.

Lembrando que até um anúncio oficial, você deve considerar isso um rumor. Eu mesmo não sei se devo acreditar, afinal, 2011 já terá Marvel vs Capcom 3, este ano tivemos Super Street Fighter IV e a Capcom não é de ficar com dois games do mesmo gênero competindo entre si para ser lançado no futuro. Em geral, a empresa sair um game e depois de algum tempo é que anuncia outro.

O mais curioso é que a Gameinformer está mais ousada ainda e aponta que na realidade trata-se de dois games, um produzido pela Namco chamado Namco vs Capcom e um pela Capcom chamado Capcom vs Namco. Qual a diferença? A versão da Namco estaria sendo produzido com a engine 3D de Tekken 6 e estaria aos cuidados de Katsuhiro Harada, enquanto a versão da Capcom estaria sendo feito com a engine 2.5D de Street Fighter IV e Yoshinori Ono estaria na chefia do projeto. Estranho, não? Pra mim é muito dificil acreditar na existência de dois games distintos nesse mesmo conceito. O custo de produzir duas versões assim também seria bem alto, mesmo utilizando-se engine de jogos já lançados nesta geração. Ah! Não sei em que acreditar!

De lambuja pra fechar o post que tal a abertura do RPG de 2005 para vocês darem uma olhada nos personagens de ambos os estúdios!

[Via Kotaku e Gameinformer]

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios