Conheça AquaSpace, o aquário da Nintendo!

Hoje a Nintendo disponibilizou novamente títulos ao DSiWare e a WiiWare, sem Virtual Console novamente. Não tinha conhecimento de nenhum dos títulos disponibilizados esta semana, então acabei pesquisando um pouco sobre os jogos da WiiWare, de 2 acabei contando um pouco sobre a historia envolvendo o game e também achei 2 vídeos bem legais , mas não encontrei nenhum vídeo ou imagem em alta definição para o jogo AquaSpace produzido pela própria Nintendo, mas a descrição detalhada dele supera esta falha. Nem sempre achar vídeos dos jogos é fácil, ainda mais se for um titulo não muito famoso e pior ainda se for produzido pela própria Nintendo.

DSiWare

* Petz Kittens
(Ubisoft, 1 jogador, 800 Nintendo DSi Points)

* Scrabble Tools
(Electronic Arts, 1-4 jogadores, 500 Nintendo DSi Points)

* Hospital Havoc
(Hands-On Mobile, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

* Happy Birthday Mart
(Pixel Federation, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

* Crazy Sudoku
(dtp entertainment, 1-2 jogadores, 200 Nintendo DSi Points)

WiiWare

* AquaSpace
(Nintendo, 1 jogador, 600 Wii Points)

Transforme seu televisor em um aquário virtual com AquaSpace. Você pode simplesmente relaxar e observar os peixes, ou aproveitar a oportunidade para ler informações detalhadas sobre eles, como seus nomes científico e habitats, utilizando a enciclopédia ilustrada. Se você quiser ver de perto e pessoalmente com o peixe, pode enviar o seu personagem Mii para mergulhar e nadar com eles, alimentá-los ou para caçar ícones e assim descobrir os fatos relacionados com os peixes. Escolha a partir de oito temas e enfeite-o com dezenas de peixes diferentes e uma variedade de decorações, cores e vida vegetal. Você também pode alterar a música de fundo, tendo a sua escolha a partir de uma seleção de músicas ou simplesmente usar o som da água. Uma vez que tudo estiver configurado, você pode ver o seu aquário de uma variedade de ângulos de câmera. Visite todos os dias e veja mudanças no aquário – o peixe vai crescer, e novos peixes pode nascer. A vida continua em seu aquário, mesmo quando o Wii está desligado.

* Furry Legends
(Gamelion, 1 jogador, 1.000 Wii Points)

Uma lenda começa aqui. Furry Legends é uma aventura de plataforma dinâmica. Resolva divertidos enigmas de física baseada em um fantástico mundo 3D chamado Furland. Este é um lugar divertido e também estranho, habitado por criaturas engraçadas que você nunca viu antes, incluindo caranguejos com cinco olhos, vacas rodadas, coelhos malucos e as bolas de pelo. Os jogadores controlam personagens fofinhos, cada um com um conjunto diferente de habilidades especiais, tais como a capacidade de manipular o tempo.Você está pronto para uma aventura louca? Você pode salvar Furland e suas bolas de pelo?

* HoopWorld
(Virtual Toys, 1-2 jogadores, 1.000 Wii Points)

Confira agora alguns trailer destes titulos:

Furry Legends

HoopWorld

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.