Aproveitando um bom DLC… em Asura’s Wrath com Street Fighter

… e sem pagar nada a mais por isso! (WARNING: spoilers ahead)

A Capcom é mesmo única, vocês não acham? Que outra empresa te irrita (de novo) vendendo o verdadeiro final do jogo via DLC e ao mesmo tempo atiça a sua curiosidade a ponto de fazer você não comprar, mas sim assistir tudo pelo YouTube e ainda se sentir satisfeito com isso?

Em outros casos, muitos deles, isso não teria a menor graça, o que eu quero é jogar, não ficar parado vendo meia dúzia de cutcenes sem uma mísera interatividade que no mínimo desafie o meu cérebro. Mas como quem jogou Asura’s Wrath sabe que largar o controle e pegar a pipoca é um exercício constante em meio ao gameplay, dar uma olhada no que a madrasta do Megaman fez para prolongar esse título chega ser até divertido.

Esse vídeo aí dele numa luta contra o Ryu por exemplo. Para começar, só pra compensar a falta de movimentos mais originais (já que com os poucos do jogo original o Asura não duraria nem metade desses 5 minutos) a Capcom maquiou alguns golpes do Ryu e colocou no personagem e mesmo assim isso só vale para o início da luta que começa com os dois brigando aos moldes de um Street Fighter IV.

Quando o jogo volta aos moldes do universo pertinente ao Asura a coisa fica bem chata. Essa mecânica envolvendo as lutas do jogo tem um ar de novidade no início, mas cai na rotina (por assim dizer) muito rápido, de forma alguma eu compraria um DLC para prolongar uma experiência que já ficou muito bem manjada antes mesmo do jogo em disco terminar. Fora que o cenário não é nada original, essa paisagem vasta com o vazio do espaço como background é praticamente a mesma da luta que ele teve contra o próprio mestre na história original.

O que deve salvar mesmo é essa meia dúzia de quick times, ou melhor, salvaria, porque se eles seguiram a risca o que foi feito no jogo original, assistir tudo sem apertar nada deve dar na mesma, só que sem os achieviements (excetuando o último ato, prestem atenção na mensagem final do vídeo).

E… ops, olha ali o final do jogo via DLC na aba dos vídeos relacionados. Hora de preparar a pipoca e aproveitar mais um DLC amigo da Capcom. Sem custo adicional algum e sem pirataria, NICE. (#trollface)

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.