Os jogos da rede on-line da Nintendo desta semana! [Wii/DSi]

Uma semana sem grandes jogos pelo menos na minha opinião, nenhum jogo que me deu vontade de jogar ou que eu já tenha ouvido falar anteriormente, nem mal e nem bem XD. Mas como não somos nós quem escolhemos os games e sim a Nintendo, só nós resta conferir o que esta sendo disponibilizado esta semana:

WiiWare

Fantasy Slots: Adventure Slots and Games
(Big John Games, 1 jogador, 700 Wii Points)

Este é um jogo clássico de casino, mas com figuras medievais, como cavaleiros, magos malignos, bruxas sedutoras, princesas, globins e demais itens temáticos da época (cálices, jóias, coroas, etc). Lembrando que existe uma versão para PC deste jogo também.

Deer Captor
(Aksys Games, 1-4 jogadores, 500 Wii Points)

Deer Captor é um jogo de tiro que oferece uma experiência imersiva de caça. Escolhendo a partir de um rifle ou uma besta, os jogadores podem colocar suas habilidades à prova e assim tentar capturar uma grande variedade de animais selvagens, como veados, lebres e aves no conforto da sua sala. Atinja os alvos com precisão e consiga uma alta pontuação no Instant Mode, onde o objetivo é capturar o maior número possível de animais dentro de um prazo definido, ou testar a sua perícia em Mission Mode, onde você deve completar uma série de objectivos para avançar para o topo do mundo da caça. Jogue contra seus amigos e família amigavelmente pela maior pontuação e também poste sua pontuação no modo single-player para que o mundo todo veja seus recordes.

DSiWare

Match Up!
(Digital Leisure, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

BlayzBloo: Super Melee Action Battle Royale
(Aksys Games, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Hints Hunter
(CIRCLE Entertainment, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Este é um jogo fácil e casual que pode ser jogado a qualquer hora e em qualquer lugar. O objectivo é simplesmente encontrar chaves escondidas, utilizando as dicas de cada nível. Você pode jogar usando apenas a tela do toque. A maioria das dicas são úteis e exigem que você pense um pouco amtes de agir. O jogo funciona no esquema de clicar e arrastar, ou em outras palavras, com o princípio de abertura e fechamento. Certifique-se de observar os mínimos detalhes com muito cuidado, incluindo o nome da fase ou até mesmo uma pequena flor.

Petz Dogz Family
(Ubisoft, 1 jogador, 800 Nintendo DSi Points)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.