Wii ganha novo acessório: Um tablet!

Seguindo a linha de mais e mais acessórios para o popular videogame da Nintendo, desta vez a THQ decidiu adicionar ao já extenso catálogo, um acessório inusitado, mas que parece bem mais útil que tantos brinquedos de plástico que podem ser acoplados ao console da Big N, trata-se de um tablet que acoplado a um wiimote permite ao gamer ter funções de um tablet no Wii.

Puxa e eu já tive essa idéia faz tempo, e apostava que o próximo Wii seria realmente uma união do Wii corrente e o DS. Sim a idéia para mim parece promissora, embora muitos podem descordar, mas parem para analisar, este é um acessório realmente útil, diferente daqueles brinquedinhos que nada acrescentam à jogabilidade.

O novo acessório custará U$69,00 e incluirá o jogo uDraw Studio, ele tem as medidas de 9 por 7 polegadas, aproximadamente o mesmo tamanho de um Nintendo Wii, e inclui uma stylus para uso, bastando conectar um wiimote ao acessório. Embora perceba-se claramente que o público alvo são crianças e o público casual, demonstra uma boa opção de acessório se fosse bem aplicado, e infelizmente eu passo enquanto não mostrarem algo digno de uso.

O vide-presidente de Licenciamento da Nintendo da América elogiou o acessório e a iniciativa da companhia THQ. É Nintendo alguém foi mais rápido que vocês, é hora de criar um Mario Paint para uso com o acessório.

Outros jogos para uso do acessório estão previstos para o lançamento, que incluem Dood’s Big Adventure e Pictionary, previsto para o Natal nos EUA, que provavelmente inclui a nós brasileiros, e início de 2011 para o restante do globo. Confira o trailer abaixo:

Fonte: NintendoLife

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.