Portal 2 Co-op Trailer: infinitas possibilidades! [PC/X360/PS3]

A mera menção de “multiplayer em Portal” é o suficiente para fazer várias cabeças darem giros de 360º antes de o cérebro pifar por excesso de processamento. Quem jogou sabe o quanto algumas soluções exigem pensamento verdadeiramente crítico, num nível muito além do de qualquer Professor Layton.

É quase uma aula de física, e a chave é o bom uso dos portais. Mas e se ao invés de dois, pudéssemos usar quatro? Impossível enumerar todas as possibilidades, mas a Valve nos ajuda nesse primeiro trailer, que mostra o que certamente é a primeira fase, aquela que a gente fica eufórico por ter entendido antes de começar a desejar que todo o resto fosse tão simples.

A promessa é incluir chat por voz e “pointers” que ajudem um jogador a mostrar ao outro o que está querendo dizer, mas mais de uma vez os desenvolvedores já disseram que gostariam que o multiplayer tivesse suporte a diferentes plataformas! Será mesmo? Poderei jogar no meu PS3 com amigos do PC? Até seria interessante, mas ainda não consigo pensar em uma forma de viabilizar esse tipo de interação… E vocês, alguma ideia?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.