DS | Novo Pokémon já é um sucesso!

Há um mês de lançamento do novo jogo de Pokémon Black & White já é garantia de sucesso, chegando à marca de mais de um milhão e meio de unidades vendidas em pré-venda, tornando-o o jogo que chegou à marca de um milhão mais rapidamente para o DS.

Este novo jogo promete revolucionar à franquia, e além de contar somente com novos Pokémons, o jogo tem toda sua fórmula alterada com o objetivo de dar espaço total para a interatividade entre as batalhas, tirando um pouco daquela monotonia de monstros estáticos, e animações somente dos golpes, fórmula essa que segue a franquia desde os primórdios no Game Boy.

Sem dúvida a mais bem vinda novidade, ou talvez a mais controversa delas, é o fato dos pokémons já conhecidos por todos nós não reaparecerem neste novo jogo, sendo necessário uma conexão com os jogos anteriores para habilitá-los, isso deve trazer aquele sentimento de novidade para o jogo, contudo o número de cerca de 46 novos Pokémons apresentados até o momento me preocupa, se o jogo tiver um número tão baixo, talvez fique bem monótono, espero que o número chegue a pelo menos 150, como na primeira aventura, se bem que estamos há 1 mês do lançamento, será que cabe tanto monstro em um mês?

Outra novidade fica por conta da perspectiva dos gráficos, mas sem melhoria significativa nos gráficos em geral, apenas a perpectiva, que cria uma atmosfera de um jogo totalmente novo, uma reforma interessante para a série. Também somos apresentados ao novíssimo sistema de batalhas em trio que permitirão novas estratégias para as batalhas.

Muitas novidades já foram faladas pelo Thiago por aqui, mas se alguém tem dúvida de que este jogo será um sucesso, nem precisa desconfiar, pois estamos falando daquela que é uma franquia iniciada em meados de 1995 e se tornou a segunda mais rentável da Nintendo em tão pouco tempo. Veja um vídeo com diversas novas criaturas abaixo:

Ps: Imagem que abre o post por suikiro, usuário do deviaArt com um dos novos Pokémons, recentemente anunciados, Yanappu, nome japonês, que pode ser alterado para o lançamento ocidental.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.