A corrida arcade está de volta, Xenon Racer chega esta semana

Velocidade máxima é a regra aqui

A corrida arcade está de volta! SOEDESCO acaba de revelar um trailer de lançamento espetacular para o jogo futurista Xenon Racer. Amanhã, Xenon Racer cruzará a linha de chegada marcando seu tão esperado lançamento, e ficará disponível para o PlayStation 4, a família de consoles do Xbox One incluindo o Xbox One X, e também para o Nintendo Switch em mídia física e digital. O jogo também estará disponível no Steam.

O segredo para alcançar a velocidade máxima

Como mostrado no trailer, o jogo traz uma quantidade enorme de opções de customização e mecânicas satisfatórias para os veículos. Além de poder mudar a aparência do carro com livery’s e skis, jogadores podem também trocar várias peças para assim mudar as estatísticas e desempenho do seu veículo. Cada uma das pistas tem requisitos diferentes, então jogadores terão que descobrir qual carro e quais peças são mais eficientes para alcançar a velocidade máxima. E não menos importante: fazer drift. O drift e boosting não são somente características ‘legais’ do Xenon Racer, elas são absolutamente necessárias para poder ter uma classificação alta nas tabelas de liderança.

Um espetáculo visual para os olhos

Xenon Racer oferece gráficos ricos e vibrantes, todos criados usando Unreal Engine. O design elegante dos carros futuristas foi criado por Marcelo Raeli, conhecido pelo seu trabalho com marcas como a Subaru, Ferrari e Koenigsegg. Xenon Racer tem um modo de desempenho e modo de qualidade, ambos funcionando em resolução 4K. No modo de qualidade, as configurações gráficas estão no seu mais alto nível e a taxa de quadros nunca cai para baixo dos 30 FPS. No modo de desempenho, algumas das configurações gráficas estão em um nível mais baixo para garantir 60 FPS constantes.

Jogabilidade de Xenon Racer

  • Dirija em altas velocidades com veículos híbridos movidos a gás Xenon.
  • Derrape pelas ruas de cidades como Tóquio e Dubai no ano 2030.
  • Conquiste a vitória nos campeonatos singleplayer, multiplayer online e split-screen.
  • Aperfeiçoe suas habilidades no drift, pois ele é essencial para alcançar tempo recorde nas tabelas de liderança.
  • Customize seu carro com várias peças para assim montar o melhor carro de corrida.

Sobre a SOEDESCO – SOEDESCO é uma publicadora de video games holandesa fundada em 2002, com sua sede em Roterdão. Mais de 40 games foram publicados pela SOEDESCO, com mais títulos sendo adicionados todo ano. Seu portfólio inclui títulos third-party como Owlboy e a série de RTS 8-Bit. SOEDESCO também publica seus próprios IPs como Adam’s Venture, Real Farm e Truck Driver. Os jogos da SOEDESCO são de diversos gêneros, além de serem lançados para várias plataformas como PlaysStation, a família de consoles do Xbox One, Nintendo Switch e PC. Mais informação sobre a SOEDESCO pode ser encontrada no nosso website, www.soedesco.com ou seguindo @SOEDESCO / @SOEDESCO_BR no Facebook, Twitter e Instagram.

Sobre a 3DClouds – A 3DClouds é um estúdio gráfico que faz produções para várias mídias no Computer Graphics e MultiService 3D. Desde alguns anos 3DClouds tem se especializado em jogos eletrônicos graças à um time de veteranos no setor com experiência em Microsoft, Milestone e Ovosonic, junto com um time de talentos novos e dedicados. 3DClouds debutou seu título All-Star Fruit Racing no dia 13 de Julho do ano passado: o jogo de corrida de kart está disponível para o PC / Steam, PS4, Xbox One e Switch. Xenon Racer é o segundo título do estúdio italiano.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da SOEDESCO //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.