Dead Rising 2: High Stakes Edition

E não é que apareceu outra edição especial de Dead Rising 2 que recebeu o subtitulo de High Stakes Edition. Desta vez vai sair na América do Norte, como não aconteceu com aquela outra que mostrei aqui a um tempão atrás. Depois daquela outra versão especial mais “simples” e sem o boneco zumbi foi anunciada para estas bandas do globo. Para concertar o erro e se redimir com os fãs, eis que a Capcom anuncia esta nova edição.

Mas antes que você se empolgue ao ver a imagem que abre o post, vou dar a ducha de água fria… Esta versão somente esta a venda na loja on-line da Capcom, o que exclui mais uma vez nos brasileiros, ta certo que até da pra comprar, pelo que vi eles enviam pro Brasil, mas o frete custa US$ 55,00 e esta nova edição de colecionador tem o preço um pouco salgado, custando US$ 89,99. Mais ser difícil e caro pra nós brasileiros já faz parte não é mesmo? Vamos ver agora a versão que foi anunciada e seu conteúdo:

* Fortune City Visitor Map – Um mapa da cidade de Fortune City

* DCL Psycho costume – Conteúdo adicional que dá novas habilidades, novos ataques e novas armas como moto-serra, machadinha, amassador de carne e outras,

* Fortune City Poker Set – Maleta muito bonita, de metal, pronta para partidas de poker, contando com 2 baralhos de cartas temáticos do game, várias fichas e 5 dados verdes.

* Uma chance de conseguir achar um Golden Terror is Reality XVII admission ticket que por sua vez da direito ao sortudo receber a replica “Life-size Zombie statue” que é uma estatua de zombie feita em tamanho real desenvolvida para este fim (vide imagem mais abaixo), e se voce deu um jeito de conseguir o pacote todo, e consegue este ticket premiado, bom, você pode se considerar um azarado, pois assim como a High Stakes Edition esta replica é somente para os americanos.

Bom, esta é a lista oficial, como costa no site da loja e como você pode ver na imagem. O que se destaque sem dúvidas seria a estatua de zombie em tamanho real, mas para quem não tiver tanta sorte de achar o ticket ,a maleta de poker já esta de bom tamanho, sendo muito bonita e levando-se em conta que os baralhos de cartas podem ser usados para outras jogos alem do poker em si. Para os americanos que comprarem esta maleta, ela será entregue na data de lançamento do jogo, no mesmo dia em que a edição normal chegar às lojas.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.