Aventure-se e explore o espaço nos lançamentos de WiiWare e DSiWare da semana!

Novidades chegaram hoje para os consoles da Nintendo. Temos Tales of Elastic Boy – Mission 1 para o WiiWare, um título para aumentar o acervo de aventuras disponíveis e com um conceito bem legal, onde você assume o controle de um tipo de slime. Já para o DSiWare temos uma aventura galáctica com Cosmos X2, e podemos aprender noções de piano com Music on: Learning Piano. Confira logo abaixo vídeos e mais informações sobre os títulos:

Nintendo DSi – DSiWare

* Cosmos X2
(Saturnine Games, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Em Cosmos X2 sua missão é defender seu planeta contra uma invasão alienígena gigantesca. Batalhe de sua própria maneira através do sistema solar para defender seu lar e derrotar todos os alienígenas. Equipe sua nave com duas armas de sua escolha e use da habilidade de alternar entre elas a qualquer momento durante a batalha. Sua arma evolui e ganha novos poderes conforme derrota seus inimigos. A chave para a sua sobrevivência está em encontrar um equilíbrio entre o uso de suas armas.

* myNotebook: Pearl
(Nnooo, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

* Music on: Learning Piano
(Abylight, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

Nintendo Wii – WiiWare

Tales of Elastic Boy – Mission 1
(Lexis Numerique, 1-2 jogadores, 600 Wii Points)

Este título da Lexis Numeriqye oferece um estilo totalmente inovador e único que tira o máximo do Wii Remote. Para cumprir sua missão e conseqüentemente salvar o planeta, você terá que viajar por muitos lugares diferentes, derrotar vários inimigos, encontrar amigos inesperados e resolver quebra-cabeças desafiadores. Jogue no modo single-player ou com seus amigos e descubra jogos realmente engraçados. Baseado em um poderoso mecanismo de física, Tales of Elastic Boy oferece uma experiência de jogo verdadeiramente original e divertido que é fácil de aprender, mas difícil de largar.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.