Jogando

Malicious, a promessa mais original que a PlayStation Network vai receber? Dá pra se animar! [PS3]

Já faz alguns meses que vi as primeiras imagen(zinhas) de Malicious na net, mas só hoje é que finalmente liberaram mais detalhes, o primeiro trailer e também imagens em alta definição. O jogador controla um garoto na posse de um manto dito como detentor do “poder dos profetas” e que pode assumir diversas formas. Espada, escudo, punhos, asas, projéteis (demon bullets) e propulsores são algumas das coisas que vemos serem usadas no trailer contra os Malicious, seus inimigos.

Até aí achei bem interessante, não pela ideia em si, mas pela execução, que pelo vídeo tá muito legal mesmo, mas o que não gostei muito foi de saber que não há progressão por fases ou similares no jogo. Todo ele é composto de lutas contras chefes e seus subordinados. Após derrotar algum, podemos escolher livremente qual enfrentar em seguida, o que fará diferença considerando o esquema meio Mega Man de ganhar um poder diferente (ou um upgrade para um antigo) para cada chefão vencido.

Dito isso, que é o que sabemos até agora, achei o visual bem bacana também. Digam vocês o que acham do trailer e das imagens abaixo!

[nggallery id=214]

[Via andriasang (2)]

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.