Resident Evil: Mercenaries 3D! Quando o terror tira férias, a ação entra em cena! [3DS]

Você ainda não comprou o seu Nintendo 3DS? Bem, nem eu. A Nintendo quer vender, mas acabou esquecendo que nem só de efeito 3D vive um console. A line-up inicial não empolgou e como desculpa, Satoru Iwata pôs a culpa em nós gamers por não sabermos compreender todo o potencial de algo tão revolucionário (será Arnaldo?). Porém não temam, Ocarina Of Time 3D, Star Fox 64 e Mário já estão chegando para salvar o dia e a paciência dos investidores da Big-N e até mesmo um Metal Gear Solid 3D podem pintar ainda este ano.

Por enquanto o game mais alardeado no portátil 3D ainda é Resident Evil: Mercenaries 3D seguido de seu xará Revelations. O game que finalmente mostra o buraco em que a antiga série de terror se enfiou. Ou não, depende do ponto de vista. Seja como for, aqui o foco é a ação, portanto esqueça da sua birra com zumbis velocistas e pegue suas armas para fazer muitas cabeças rolarem neste jogo de pura ação (e não sobrou nenhum pouquinho de terror aí não hein?), onde tudo o que interessa é explodir os miolos dos monstrengos e nas horas vagas soltar uns combos especiais ala Street Fighter.

E se acaso você passou mal com essa pequena recapitulação da descrição do jogo e acha que ela é totalmente indigna da série Resident Evil, alegre-se novamente. Pois como a Capcom e a Nintendo não são bobas nem nada, o game virá acompanhado de uma demo de Resident Evil Revelations, o game que talvez seja o último fio de esperança para os fãs indignados de longa data da franquia.

Mas mudando de assunto, fiquei com uma vontade louca de jogar com o Wesker Super Sayajin hein, será que dá para aguentar até o ano que vem? Link e Epona me dizem que não.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. RE5 é otimo, mesmo o estilo que ficou ação é um puta jogo
    mas nao ligaria nem um pouco de voltar as origens e focar na sobrevivencia e no terror/horror rsrsrsrs

  2. Era viciado no modo Mercenaries do RE4, o do RE5 não achei tão bom, simplesmente porque não era balanceado e desafiador. Gosto deste modo como um EXTRA, como um jogo solo eu não sei se me empolgaria tanto.

  3. uma coisa que eu acharia foda seria voltar as mansões rsrs
    imagino um jogo de resident evil onde vc tenha uma faca e uma bereta com um pente!
    e vc tem que armar estratégia pra passar do zumbis nos corredores estreitos, onde se vc for matar todos ficara sem munição, em resumo, igual ao primeiro rsrsrs
    pra ser resident evil tem que ter dificuldade pra sobreviver mesmo! sem contar o fator susto auhhuahu, tomava varios com aqueles corvos malditos auhuahah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.