Spotify permite sincronização com Discord para compartilhamento de músicas

As músicas do Spotify agora também poderão ser compartilhadas pela plataforma Discord, usada para comunicação por voz e texto entre gamers. A parceria vai oferecer a milhões de jogadores uma experiência inteiramente nova, tornando mais fácil do que nunca desfrutar a música em grupo e compartilhar as trilhas sonoras durante suas aventuras nos games. A integração já está disponível para usuários em todos os mercados onde Spotify e Discord estão presentes.

Sim, é verdade, estamos trazendo o bate-papo de games e a música juntos para a melhor sessão de jogos. Basta abrir “Configurações” dentro do Discord e clicar em “Conexões”, acionando o Spotify.

Jogue como uma equipe, ganhe como uma equipe, ouça música como uma equipe

Uma vez que a instalação estiver completa, o usuário do Spotify Premium estará pronto para acompanhar perfeitamente seus amigos e, simultaneamente, conversar e elaborar estratégias sobre futuras jogadas no ritmo de uma trilha sonora perfeita para o game.

Encontre e compartilhe sua trilha sonora

Todos os usuários agora poderão compartilhar suas músicas favoritas com seus amigos na Discord. Os usuários conectados receberão uma tag exibindo o que eles estão ouvindo atualmente.

“Este é mais um passo para destacar a importância da música como parte da experiência de games”, diz Mikael Ericsson, Diretor de Produto, Platform & Partner Experience do Spotify. “Estamos muito empolgados em oferecer aos usuários do Spotify Premium e Discord a capacidade de ouvir juntos, como um time, e curtir seus games favoritos”, completa.

Sobre Spotify – Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas. Nosso sonho é fazer com que toda a música do mundo esteja disponível a todos, onde e quando você quiser. Spotify torna mais fácil do que nunca descobrir, gerenciar e compartilhar música com seus amigos, enquanto tem certeza de que seu artista está participando de um acordo mais que justo. O Spotify está disponível em 61 mercados em todo o mundo e conta hoje com mais de 140 milhões de usuários ativos e 60 milhões de assinantes pagantes.

Desde o seu lançamento na Suécia, em 2008, o Spotify gerou mais de 5 bilhões de dólares em direitos autorais para artistas e gravadoras. Atualmente, o Spotify é a maior fonte de receita para o mercado da música digital na Europa e o maior e mais bem-sucedido serviço de streaming de música no mundo. Para saber mais sobre o Spotify e as modalidades de assinatura disponíveis para o Brasil acesse www.spotify.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Spotify //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.