Star Wars The Force Unleashed II Collector's Edition vem com Pen-Drive cabeção de brinde

Acabou passando e somente agora me dei conta de que não havia comentado por aqui sobre Star Wars The Force Unleashed II Collector’s Edition, que vai sair para XBox 360 e PlayStation 3 no dia 26 de Outubro de 2010. Eu cheguei a escrever no post da Lista de Desejos que vou comprar este game quando sair ainda este ano, se tudo der certo. Esta edição de colecionador iria ficar show junto com a minha Star Wars The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition que peguei no início do ano. Mas o preço é meio salgado, saindo por US$ 79,99 e o conteúdo adicional além do jogo em si é:

  • Caixa metalica para guardar o jogo;
  • Contéudos exclusivos para o jogo;
  • 3 Leveis exclusivos de desafios;
  • Skins exclusivos para os personagens;
  • Exclusiva Lightsaber de crystal para uso no jogo;
  • Pen-Drive de 2GB com decoração Mimobot com conteudo extra salvo;
  • Livro de arte digital (no dvd extra) com artes conceituais de The Force Unleashed II.

Quem já tem alguma edição especial com caixa metálica sabe que elas são muito bonitas e fazem a diferença na estante quando colocadas junto com os demais jogos. O Pen-diver cabeção XD do StarKiller é bem legal também, ta certo que pagar US$ 29,99 por um pen-drive de 2 GB não é muito esperto, mas o jogo vem com adicionais que provavelmente serão vendidos separadamente mais tarde por um valor maior, alem da embalagem como um todo até que se torna interessante. Para quem é fã da série e gostou do primeiro game é uma boa alternativa de investimento para o final de ano.

Para quem se pergunta como é possível a continuação se o StarKiller acaba desaparecendo nos 2 finais possíveis (não é bem desaparecendo, quem jogou sabe do que estou falando…e quem ainda não jogou, vê se trata de ir jogar logo!) o produtor revelou que a volta tem haver com Darth Vader e suas experiências e com sua mania de tentar mais de uma vez a mesma coisa. StarKiller vai voltar a ativa com 2 sabres de luz, maiores e melhores poderes da força (aremeço de vários soldados ao mesmo tempo ao invés de somente um esta confirmado já) e menos arrogante, pois quem jogou sabe que o cara se achava um pouco. Além disso, um encontro com o mestre Yoda também já esta confirmado.

Para quem ainda não viu, eis o trailer desta continuação:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.