Combat Arms tem seu Open Beta iniciado no Brasil aos cuidados da Level Up! [PC]

Desde que foi anunciado que a Level Up! seria a responsável por Combat Arms no Brasil, muito se foi aguardado, mas finalmente depois de uma fase de testes fechada e muita espera foi liberado no último dia 31 de agosto a fase de Open Beta, onde qualquer um pode se cadastrar gratuitamente pelo site da Level Up! e fazer o download do jogo para o seu computador.

Para quem não conhece, Combat Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de RPG, em que você ganha pontos e dinheiro a cada partida, que são usados para subir de níveis e comprar itens para incrementar seu personagem, como novas armas, acessórios e até diferentes tipos de roupas, eu particularmente gosto do jogo,  principalmente pelas opções de montar o seu próprio clã com seus amigos e também deixar o personagem equipado do seu jeito, jogadores mais hardcores talvez venham a odiar o jogo por ter uma jogabilidade e interface mais casual e simplificada.

Produzido pela Nexon, o jogo fez tanto sucesso lá fora que já faz cerca de dois anos que Combat Arms foi bloqueado para jogadores do Brasil, que os jogadores mais familiarizados ao jogo comemoraram e muito a chegada do game pela Level Up!, essa fase de Open Beta, esta prevista para durar até o dia 27 de setembro e por se tratar ainda de uma fase de testes, tente não se irritar com possíveis problemas nos servidores, lags absurdos e também os corriqueiros hackers que já estão dando as caras nos servidores brasileiros.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.