Novos personagens, estágios e mais chegando em Street Fighter V: Champion Edition

Prepare-se para Dan, Rose, Oro & Akira

Como parte da apresentação online “Street Fighter V Summer Update” hoje, a Capcom revelou novos detalhes sobre personagens, estágios e outros conteúdos que chegarão na quinta e última temporada de Street Fighter V: Champion Edition. O time de desenvolvimento de Street Fighter V anunciou que Dan, Rose, Oro, Akira e um quinto personagem ainda não revelado chegarão ao sólido elenco. Estes recém-confirmados personagens estão em desenvolvimento neste momento, e mais detalhes, além de imagens e vídeos de gameplay, serão divulgados futuramente, conforme esses personagens tomarem forma.

A apresentação “Street Fighter V Summer Update” com todos os detalhes pode ser conferida com legendas em português logo abaixo:

Mais informações sobre os personagens da Temporada V e outros novos conteúdos que chegarão em Street Fighter V: Champion Edition podem ser encontrados abaixo.

Um dos pilares da série Street Fighter Alpha, e tendo sua última aparição em Street Fighter IV, Dan Hibiki trará sua confiança (ou excesso dela) e sua icônica “Provocação” para Street Fighter V. Parceiro de treino de Ryu e Ken, Dan se considera preparado para “instruir” os outros com seu exclusivo estilo de luta Saikyo-ryu (“O Estilo Mais Forte”). Período de lançamento: final de 2020.

Rose é uma vidente adorada pelos fãs que também estrelou a série Alpha e Street Fighter IV. Com suas cartas de tarô, Rose chegará com uma variedade de golpes especiais únicos e planos para canalizar toda sua energia Soul Power em Street Fighter V. Período de lançamento: outono brasileiro de 2021.

Tendo aparecido pela última vez em Street Fighter III: 3rd Strike, Oro é um antigo mestre de artes marciais que existe como um eremita imortal. Ele amarra um de seus braços para dar uma vantagem para o oponente, mas isso não impedirá Oro de ser um dos lutadores mais poderosos e bem treinados de Street Fighter V.  Período de lançamento: inverno brasileiro de 2021.

Tendo estreado em Rival Schools: United by Fate, jogo de luta da Capcom de 1997, Akira Kazama está se preparando para debutar em Street Fighter. Como conhecida de Sakura, Akira já possuía laços com o universo de Street Fighter, e agora está se preparando para trazer seu funcionamento único e seu estilo de motoqueira para Street Fighter V. Período de lançamento: inverno brasileiro de 2021.

Última Adição ao Elenco (a ser anunciada) – Período de lançamento: primavera brasileira de 2021

Além desses cinco novos personagens que estão chegando em Street Fighter V: Champion Edition, mais de 30 novas roupas e quatro novos estágios também estão planejados, incluindo um cenário da Rose (outono de 2021), estágio da Akira (inverno de 2021) e dois novos estágios da Capcom Pro Tour chegando no verão de 2020 e primavera de 2021. Uma nova mecânica de luta e novos ajustes de balanço serão disponibilizados no verão de 2020 como atualização gratuita para todos os jogadores, acrescentando ainda mais melhorias de jogabilidade e profundidade ao sistema de combate.

Street Fighter V: Champion Edition inclui todo o conteúdo do lançamento original e de Street Fighter V: Arcade Edition (exceto as roupas de Fighting Chance, de colaboração de marca e da Capcom Pro Tour). Champion Edition inclui os novos personagens, estágios e outros conteúdos lançados após Arcade Edition até a chegada desta nova versão. No total, esta robusta edição de Street Fighter V oferece 40 personagens, 34 estágios e mais de 200 roupas. 

Tanto a versão completa quanto o kit de upgrade de Street Fighter V: Champion Edition estão em promoção neste momento com 25% de desconto no PlayStation 4 (somente digital) e Steam (somente digital). O kit de upgrade digital oferece aos jogadores atuais de qualquer versão de Street Fighter V o acesso instantâneo a todos os conteúdos ainda não-adquiridos de Champion Edition. Para os novos jogadores, um teste gratuito incluindo todos os 40 personagens está disponível no momento no PS4 e Steam, e todas as versões do jogo-base Street Fighter V estão com 60% de desconto (somente digital).

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.