Metal Gear Solid Rising: Raiden e suas melancias! (TGS 2010)

Depois daquele trailer super, hyper, mega, ultra deslumbrante e revelador na E3, alguns fãs de Metal Gear torceram o nariz, afinal o foco aqui não será bem espionagem e sim acão, particularmente eu estou ansioso para controlar Raiden e sair cortando tudo, mas de lá pra cá tudo o que vimos Raiden cortar foram… melancias.

Durante a conferência da Microsoft ontem foi demonstrada mais uma vez a precisão de corte que a espada do cyborg terá durante o jogo, cortando tanto objetos estáticos como objetos em movimento, quando vi o vídeo achei que era o Kinect, quando na verdade usaram o controle comum, até porque não teria sentido algum mostrar o game e não mostrar os  movimentos de quem estava fazendo a demonstração. Um pouco desnessessário talvez, pois num momento de intensa ação acho difícil você parar para pensar qual o ângulo mais adequado para cortar o inimigo (se é que isso será preciso), mas imaginando isso no move, com a precisão que o acessório da Sony promete ter, pode ficar interessante. Pela demo, parece que teremos  também o inconfundível som do ponto de exclamação tão bem conhecido pelos fãs da franquia, embora isso tenha ficado marcado mais como a surpresa do soldado quando descobre o espião.

Por enqunto é pouco, eu espero mais de Rising na TGS, quero um gamelay empolgante e sei que game terá isso, mas como todo bom gamer ansioso quero isso para ontem, na line up da Konami (óbvio) também temos Metal Gear Rising no meio.

Vamos lá, nada de melancias cortadas de novo pelo amor de Deus ou vou começar a achar que isso é um game de culinária e que o Raiden só corta as pessoas por puro hobby. XD

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.