Jogando

Uncharted: The Journeys of Nathan Drake!

Comemorando as 17kk+ unidades vendidas!

Adoro essas imagens estilo charts, estatísticas de séries. A Rockstar é que faz uns fodas de GTA e RDR, mas esse de Uncharted também ficou bem legalzinho. Fico feliz pelo sucesso que a série faz, acho que merece toda a babação de ovo que tem, sim, mas menos gente achando que é a melhor coisa do mundo também iria bem. Depois de Drake’s Deception ter sido inferior (na minha opinião) a Among Thieves, que acho um dos melhores games que joguei nos últimos anos, espero que a Naughty Dog se acalme um pouco, foque em The Last of Us e lance um novo Uncharted só daqui uns dois anos, por aí. Golden Abyss não conto porque não foi ela que fez, né.

E não é dizer que não gostei de Uncharted 3, não, porque o início e o final foram magníficos. O passado do Drake, todas as fases no deserto e na “spoiler”, etc. Mas teve problemas graves de progressão narrativa, com todo aquele “recheio” de chapters no cemitério de navios e o vilão de mentirinha. Fases chatas e sem motivação da história… Coisa impossível de acontecer em Uncharted 2, que, me xinguem, mas acho perfeito, haha. Ou melhor, podiam colocar a engine gráfica dos olhos do 3 no 2, mas fora isso…

Enfim, curtam a imagem e comemoremos essa bela série. Se você tem um PS3 e nunca jogou, aliás, jogue! E se não tem, tente jogar algum dia ao menos, quando o console estiver barato, que seja. 😉

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.