Jogando

Uncharted: The Journeys of Nathan Drake!

Comemorando as 17kk+ unidades vendidas!

Adoro essas imagens estilo charts, estatísticas de séries. A Rockstar é que faz uns fodas de GTA e RDR, mas esse de Uncharted também ficou bem legalzinho. Fico feliz pelo sucesso que a série faz, acho que merece toda a babação de ovo que tem, sim, mas menos gente achando que é a melhor coisa do mundo também iria bem. Depois de Drake’s Deception ter sido inferior (na minha opinião) a Among Thieves, que acho um dos melhores games que joguei nos últimos anos, espero que a Naughty Dog se acalme um pouco, foque em The Last of Us e lance um novo Uncharted só daqui uns dois anos, por aí. Golden Abyss não conto porque não foi ela que fez, né.

E não é dizer que não gostei de Uncharted 3, não, porque o início e o final foram magníficos. O passado do Drake, todas as fases no deserto e na “spoiler”, etc. Mas teve problemas graves de progressão narrativa, com todo aquele “recheio” de chapters no cemitério de navios e o vilão de mentirinha. Fases chatas e sem motivação da história… Coisa impossível de acontecer em Uncharted 2, que, me xinguem, mas acho perfeito, haha. Ou melhor, podiam colocar a engine gráfica dos olhos do 3 no 2, mas fora isso…

Enfim, curtam a imagem e comemoremos essa bela série. Se você tem um PS3 e nunca jogou, aliás, jogue! E se não tem, tente jogar algum dia ao menos, quando o console estiver barato, que seja. 😉

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios